X

Home to the world's greatest Hostels

30,000 properties, 180 countries Over 3.5 million guest reviews 21 million bookings

HI Arrecifes Hostel Reviews

• 87%Staff
  • 67%Atmosphere
  • 80%Cleanliness
  • 80%Facilities

The rating percentage is calculated from customers who booked within the last 12 months.

All ratings and reviews are based on the feedback and opinions of the customers who submitted them and do not express the opinions of Hostelworld.com. This way, you get an up-to-the-minute opinion of just how good a hostel really is.
Read our review guidelines »

• Show:

Sehr nettes und hilfsbereites Personal

• 3rd Nov 2014
  • Germany
  • Male, 25-30
  • (1 review)

The reviews below do not count toward the property's recent rating.
Hide older reviews
94%

Gostei muito da estadia no hostel, pessoas simpáticas e zelosas. Ambiente amistoso e agradável.

• 4th Jun 2014
  • Female, 25-30

83%

O hostel é muito limpo e organizado, tem uma excelente cozinha e uma boa localização em Recife. Acredito que falta apenas uma maior disponibilidade de atividades e maiores indicações aos turistas que ficam lá hospedados, pois os proprietários não realizam nenhum tipo de festa ou de integração entre os hóspedes, tampouco indicam lugares legais da cidade para se conhecer ou frequentar. De resto, os funcionários são bastante atenciosos, e o café da manhã é realmente muito bom.

91%

As portas dos quartos não fecham direito. Tem que bater com força. Consequência barulho na parte da manhã de bateção de porta infernal. Deveriam colocar suportes ( braço de parede) na portas para fechar automaticamente. Fora isso o restante é bom

• 15th Oct 2013

Buen hostel en general

89%

O albergue é legal, é bem perto da praia mas longe do centro antigo e de qualquer outro lugar turístico. Tem ônibus para todos os lados! Se forem ficar por lá, levem um repelente porque nesta área de Recife tem muitos pernilongos!

91%

Eu fiquei hospedada apenas duas noites, mas achei o hostel muito bom e fui bem atendida pelos recepcionistas e pela dona do Hostel, todos muito gentis. O wi-fi funcionava no meu quarto. Não tenho o que reclamar da limpeza do banheiro feminino, mas o pessoal reclamou do banheiro masculino dizendo que tinha uma "crosta" no chão dos boxes dos chuveiros, então acho que seria bom verificar isso. O café da manhã é muito bom, pois tem frutas, sucos, leite, café, bolo, pão, queijo, presunto...

• 26th Jul 2013
  • Female, 18-24

97%

O pessoal que trabalha no Hostel sempre atencioso e de prontidão para ajudar, seja com informações ou serviços, em especial Elka, Mara e Hercílio.

• 12th Jul 2013

89%

Gostei bastante da minha estadia. Ótima localização com fácil acesso a transporte público, funcionários atenciosos, ambiente espaçoso e agradável. Algumas vezes faltaram toalhas de papel e sabão para lavar as mãos no banheiro. Também seria bom haver onde pendurar toalha e roupas no banheiro e quarto. No mais, recomendo com certeza.

94%

Local limpo, arejado e bem cuidado. Funcionários gentis, solícitos e sempre prontos a ajudar! Banheiros limpos, café gostoso, tudo muito bom!

• 20th May 2013
  • Female, 31-40

86%

Bien ubicado, cerca del aeropuerto (el taxi cuesta unos 15 reales) y muy cerca de la playa en el barrio Boa Viagem. Los buses para el aeropuerto o para el centro de Recife paran en la puerta del hostel. El desayuno es excelente. El ambuente es tranquilo. El personal es muy bien. Es un hostel limpio. Muy recomendable.

• 14th May 2013
  • Uruguay

100%

hostel muito bom! localização, staffs, café da manha, ambiente, tudo muito bom! vale a pena!

• 20th Apr 2013
  • Female, 18-24

94%

Valeu a pena me hospedar com vocês, foi muito gratificante. Cheguei ao hostel cheio de preconceitos que foram sendo dispersos já no primeiro momento já com atenção que vocês me dispensaram a mim. Se um dia voltar a Recife, sozinho, tenham certeza que ficarei com vocês. Muito obrigado a todos os funcionários, em especial a Roberta que tem um jeitinho todo especial de lidar com a gente e o Marcos Vinicius. Mais uma vez obrigado!

29%

Foi horrivel, eu havia pedido quarto privativo, havia pago a reserva e quando cheguei me deparei com um quarto em que estavam 7 pessoas, muito quente, o banheiro compartilhado com pouca higiene sem contar que o funcionario noturno não ajudou em nada dizendo que nao tinha nada a ser feito, apesar de eu ter levado a reserva impressa. Sem E ainda por cima nao havia condicoes de me levar para outro hostel.

74%

Hi, I chose this hostel because I had made a reservation for one bed in a two-bed dorm. But when I got there, I was placed in a seven-bed dorm with three other guys. I voiced my objection that what I had been given was not what I had been promised, but the management was indifferent. It turned out fine because the other guys were okay, and the staff was in every other way really superb and delightful! But it is still bad manners to not honor the specific terms of a reservation.

Excelente Hostel!

94%

Albergue muito bom, muito bem localizado. Funcionários muito atentos e muito solícitos. Recomendo a todos.

100%

Excelente, amei. Está mais que recomendado, qdo voltar a Recife, ficarei lá de novo!!

94%

Ambiente increible, instalaciones geniales y siempre muy preocupados por la limpieza, impecables, da gusto quedarse en un lugar asi.

83%

Gostei muito do albergue. Recomendo!

• 9th Dec 2011
  • Male, 18-24

« first « Prev 1 2
(28 results)

View all Recife Hostels

Please give us your feedback