X

Home to the world's greatest Hostels

30,000 properties, 180 countries Over 3.5 million guest reviews 21 million bookings

Hostel Chaplins Reviews

• 90%Staff
  • 90%Atmosphere
  • 86%Cleanliness
  • 84%Facilities

The rating percentage is calculated from customers who booked within the last 12 months.

All ratings and reviews are based on the feedback and opinions of the customers who submitted them and do not express the opinions of Hostelworld.com. This way, you get an up-to-the-minute opinion of just how good a hostel really is.
Read our review guidelines »

• Show:

97%

Superb hostel, would definitely recommend.

• 9th Oct 2014
  • England

80%

O hostel é bom, continua sendo uma opção na minha lista para quando for necessário. Tive apenas um problema... o chuveiro não esquentava e eu já não tinha como sair do banheiro para pedir uma solução, então, tive que encarar um banho gelado em um dia frio!!! Mas são coisas que acontecem para você ter algumas histórias para contar para os amigos!

• 31st Jul 2014
  • Female, 25-30

80%

Muy buen Hostel, todas las comodidades, Cerca de la Unicamp!

• 27th Jul 2014
  • Argentina

83%

O ambiente é agradável, pena que os hóspedes não cumprem as normas de hospedagem em hostels como deveriam, apesar das orientações dadas na entrada. Sendo assim a estada não foi satisfatória. A cobrança do estacionamento deixou o valor equivalente a hotel, e, considerando a falta de cooperação dos colegas de quarto que pensam estar no quarto de sua própria casa, é melhor pagar um pouquinho mais e ter privacidade.

• 30th Jun 2014
  • Female, 41+

97%

O lugar é muito bom, as camas são confortáveis e o pessoal muito disponível.

• 24th Jun 2014

97%

Bien ubicado, cómodo, excelente atención.

89%

Ambiente interessante, com tema de cinema em todos os detalhes, muito clean. Limpeza e arrumação dos quartos e banheiros impecáveis. Café da manhã deixa a desejar (01 fruta). Mesmo chegando na madrugada, fui bem recebido.

• 2nd Jun 2014
  • Male, 31-40

77%

Faltam mais tomadas nos quartos.

The reviews below do not count toward the property's recent rating.
Hide older reviews
97%

Adoramos a estadia no Hostel! A equipe é super simpática e atenciosa! nos deixaram hiper à vontade. Voltaria lá com certeza. A única coisa que acho que poderia ser melhor é o café da manhã. Um pouquinho mais de opções já seria ótimo! Mas no geral, é um ótimo hostel!

89%

Ótimo hostel!

• 29th Oct 2013
  • Female, 25-30

86%

Ótimo hostel. Muito boa estrutura, limpo, staff prestativo, piscina, sinuca, etc. Só tenho uma ressalva quanto ao chuveiro (não consegui controlá-lo direito e a água ficava muito quente) e a falta de tomadas no quarto. Considerando os preços dos hotéis nessa região de Campinas, o Chaplins é um achado. Recomendo.

74%

Ótimo café da manhã!

69%

O Hostel é bom, tem um ambiente agradável e aspecto novo, além de boa localização e um staff gentil. Algumas coisas pontuais, entretanto, não foram boas, como a ausência de chave no quarto (a chave estava quebrada e não havia uma reserva, passamos nossa estada com a porta destrancada, o que compromete conforto, privacidade e segurança) e um cheiro desagradável no quarto, semelhante ao de mofo. O café da manhã foi de poucas opções e diversidade.

• 18th May 2013
  • Male, 18-24

100%

This is one of the best hostel I have ever been.

View all Campinas Hostels

Please give us your feedback