Reviews: Anonymous

Pousada Miraflores

Salvador, Brazil
69%

Pousada bem simples. Fiquei por um pernoite após Morro de São Paulo. O banheiro do quarto era muito pequeno e as instalações meio velhas. Os funcionários, no entanto, são bem solícitos e educados. Acho que pelo preço dá pra encontrar coisa melhor.

Che Lagarto Hostel Salvador

Salvador, Brazil
89%

Bem localizado na Barra, bem animado também. Fiquei um dia em pernoite para Morro de São Paulo. Os quartos são muito pequenos!!! Fiquei num coletivo para 6 pessoas, o quarto era minúsculo.

91%

Hostel bem bacana, bem localizado em Miraflores, animado e com um bar legal. Recomendo.

Che Lagarto Hostel Itacaré

Itacare, Brazil
74%

O hostel é extremamente bem localizado! Tem um bar no terraço, muito bom, tem bastante interação entre as pessoas. Mas deixa a desejar no quesito limpeza... encontrei muitas coisas sujas, enferrujadas, mofadas... O staff, em geral, é agradável.

Pipa Hostel HI

Pipa, Brazil
86%

Amei minha estadia!!! Jà fiquei hospedada no Pipa Hostel 6 vezes e com certeza se voltar a Pipa vou ficar lá de novo!! Bem localizado, animado! Staff maravilhoso, em especial, Deisi!

HelloBCN Hostel

Barcelona, Spain
83%

Ótimo hostel, grande animado, bom para conhecer pessoas. O bar é ótimo.

Bellavista Hostel

Santiago, Chile
91%

Hostel lindo, MUITO bem localizado, pertinho da pio nono, rua onde tudo acontece. Bem seguro, para entrar nos quartos precisa de senha. Limpo, agradável, pode-se agendar passeios na recepção, tem festas... recomendo.

HI Arraial d'Ajuda Hostel

Arraial da Ajuda, Brazil
89%

Hostel lindooooo, limpo, seguro, ótimo café da manhã, bom para agendar passeios também. Não fica tão perto do centro, mas ainda é perto, em Arraial não precisa de carro pra quase nada. Com certeza voltarei lá!

Hostel Rio Playa

Playa del Carmen, Mexico
91%

Ótimo hostel! Staff amigável, pode-se agendar passeios na recepção e o bar do terraço é demais, pois facilita a interação entre os hóspedes!! Quando voltar a Playa del Carmen com certeza ficarei nesse hostel!! A única reclamação é que tem poucos banheiros!

HI Lua Cheia

Natal, Brazil
80%

Gostei do hostel! Muito bonito, temático e MUITO bem localizado. Também gostei do Taverna Pub, o barzinho/balada que fica embaixo. Mas os quartos são muitooo quentes. É impossível ficar no quarto com ventilador durante a tarde, é melhor reservar o quarto com ar condicionado.

Milhouse Hipo

Buenos Aires, Argentina
90%

Hostel perfeito! Ótimo staff, bom lugar pra interação, festas, pra conhecer gente! Bem localizado, bem organizado, limpo. Só o cafe da manha que deixa a desejar. De resto, PERFEITO! Com certeza voltarei outras vezes

HelloBCN Hostel

Barcelona, Spain
93%

Hostel maravilhoso. Muito seguro, bom staff, pessoas animadas, festa todos os dias. Recomendo fortemente!

360 Hostel Centro

Madrid, Spain
93%

Hostel mto bom! Super bem localizado, pessoas agradaveis e noites animadas. Ia ficar só uma noite e acabei ficando mais tempo, porque gostei muito. Qdo voltar a Madrid pretendo ficar lá novamente.