Reviews: Anonymous

Location: Bouvet Island, Gender: Male, Age: 26
74%

Únicos pontos negativos foram a falta de wifi e o café da manhã, que deixou bastante a desejar. No mais é um excelente hostel. O ambiente é muito agradável.

HI Tribo

Ubatuba, Brazil
86%

Ambiente agradável e boa localização

Owner Comment (Hide)
Olá Diego, obrigado por seu comentário, esperamos reve-lo novamente. Agora já finalizamos as reformas e o hostel está 100% para receber sua visita. Grande abraço. Gui Tribo

Aldeia Hostel

Ubatuba, Brazil
89%

No customer comment

Backpackers Sunset

Florianopolis, Brazil
94%

Excelente hostel. Funcionários muito bons, muita gente bonita, instalações boas. A vista é um show a parte. Faltou apenas mais cuidado com a organização da festa de reveillon, mas mesmo assim recomendo fortemente, o ambiente no geral é muito bom.

Owner Comment (Hide)
Muito obrigada Diego , esperamos vê lo no hostel em breve novamente, com certeza faremos difere3nte para este ano a festa de reveillon do hostel, a galera adora receber pessoas como vc aqui em nossa casa..... Um otimo inicio de anoe até breve... Livia

Mata Virgem Hostel

Ilha Grande, Brazil
20%

Foi descontado valores incorretos (a mais) do meu cartão de crédito. É extremamente difícil falar com alguém responsável pelas reservas. O hostel é extremamente desorganizado e faltam funcionários, inclusive da limpeza.