Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Our sister site HostelBookers can create a tailor-made booking plan for your large travel group.

Reviews: Anonymous

All Days Hostel, Toronto, Canada
7.1
29th Apr 2013

A localização do hostel é excelente, porém, alguns quartos (omo o qual fiquei), ficam localizados próximos à cozinha, WC e chuveiros, ocasionando muito barulho ao hóspede, talvez os quartos superiores dicam melhor localizados, além do que as paredes são de papelão e você ouve tudo o que se passa no quarto vizinho. Você tem que estar muito cansado para conseguir dormir.

• 6.0Value For Money
    • 6.0Cleanliness
Liberty Hotel Paris, Paris, France
8.6
14th Oct 2012

QUANDO CHEGUEI FIQUEI UM POUCO APREENSIVA, DEPOIS ACOSTUMEI COM O QUARTO E APROVEITEI BASTANTE MINHA ESTADIA, OS FUNCIONÁRIOS SÃO TODOS MUITO EDUCADOS E TE TRATAM MUITO BEM, AS PAREDES SÃO MUITO FINAS E DÁ PARA OUVIR TODO O AMBIENTE DO QUARTO VIZINHO, MAS NÃO CHEGOU A ATRAPALHAR MEU SONO, PELA LOCALIZAÇÃO E CUSTO BENEFÍCIO FICARIA LÁ NOVAMENTE COM CERTEZA.

• 10.0Value For Money
    • 8.0Security
    • 8.0Location
    • 6.0Facilities
    • 8.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness
7.4
12th Oct 2012

BOM LUGAR, BAIRRO AGRADÁVEL, VOLTARIA COM CERTEZA.

• 6.0Value For Money
    • 6.0Cleanliness
St Christophers Prague, Prague, Czech Republic
9.3
23rd Nov 2011

GOSTEI MUITO DAS INSTALAÇÕES DO HOSTEL, MUITO BONITO E PARECE MAIS COM UM HOTEL DO QUE COM UM HOSTEL, FUNCIONÁRIOS ATENCIOSOS E SIMPÁTICOS, VOLTARIA A ME HOSPEDAR LÁ COM CERTEZA E VOU RECOMENDAR AOS MEUS AMIGOS.

• 0.0Value For Money
    • 0.0Facilities
    • 6.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness
Hostel GoodMo, Budapest, Hungary
9.0
12th Nov 2011

AMEI HOSPEDAR ME NO GOOD MORNING BUDAPESTE, TODOS OS FUNCIONÁRIOS ME TRATARAM SUPER BEM E TIVERAM MUITA PACIÊNCIA COMIGO E BOA VONTADE APESAR DE EU NÃO FALR INGLÊS, TENTAMOS NOS COMUNICAR, ELES CONSEGUEM TE DEIXAR TÃO À VONTADE QUE PARECE ESTARMOS EM CASA, OBRIGADO A TODOS PELA EXCELENTE ESTADIA, PETER, CONTINUE ASSIM, SIMPÁTICO E AGRADÁVEL, COM CERTEZA VOLTARIA A ME HOSPEDAR LÁ E RECOMENDAREI AOS MEUS AMIGOS.

• 0.0Value For Money
    • 0.0Facilities
    • 10.0Atmosphere
    • 8.0Cleanliness

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.