Reviews: Anonymous

All Days Hostel

Toronto, Canada
71%

A localização do hostel é excelente, porém, alguns quartos (omo o qual fiquei), ficam localizados próximos à cozinha, WC e chuveiros, ocasionando muito barulho ao hóspede, talvez os quartos superiores dicam melhor localizados, além do que as paredes são de papelão e você ouve tudo o que se passa no quarto vizinho. Você tem que estar muito cansado para conseguir dormir.

Liberty Hotel Paris

Paris, France
86%

QUANDO CHEGUEI FIQUEI UM POUCO APREENSIVA, DEPOIS ACOSTUMEI COM O QUARTO E APROVEITEI BASTANTE MINHA ESTADIA, OS FUNCIONÁRIOS SÃO TODOS MUITO EDUCADOS E TE TRATAM MUITO BEM, AS PAREDES SÃO MUITO FINAS E DÁ PARA OUVIR TODO O AMBIENTE DO QUARTO VIZINHO, MAS NÃO CHEGOU A ATRAPALHAR MEU SONO, PELA LOCALIZAÇÃO E CUSTO BENEFÍCIO FICARIA LÁ NOVAMENTE COM CERTEZA.

74%

BOM LUGAR, BAIRRO AGRADÁVEL, VOLTARIA COM CERTEZA.

St Christophers Prague

Prague, Czech Republic
93%

GOSTEI MUITO DAS INSTALAÇÕES DO HOSTEL, MUITO BONITO E PARECE MAIS COM UM HOTEL DO QUE COM UM HOSTEL, FUNCIONÁRIOS ATENCIOSOS E SIMPÁTICOS, VOLTARIA A ME HOSPEDAR LÁ COM CERTEZA E VOU RECOMENDAR AOS MEUS AMIGOS.

Hostel GoodMo

Budapest, Hungary
90%

AMEI HOSPEDAR ME NO GOOD MORNING BUDAPESTE, TODOS OS FUNCIONÁRIOS ME TRATARAM SUPER BEM E TIVERAM MUITA PACIÊNCIA COMIGO E BOA VONTADE APESAR DE EU NÃO FALR INGLÊS, TENTAMOS NOS COMUNICAR, ELES CONSEGUEM TE DEIXAR TÃO À VONTADE QUE PARECE ESTARMOS EM CASA, OBRIGADO A TODOS PELA EXCELENTE ESTADIA, PETER, CONTINUE ASSIM, SIMPÁTICO E AGRADÁVEL, COM CERTEZA VOLTARIA A ME HOSPEDAR LÁ E RECOMENDAREI AOS MEUS AMIGOS.