Reviews: Anonymous

Hospederia Thiamalu

El Chalten, Argentina
77%

A hosteria é ok! Não há cozinha disponível para os hóspedes cozinharem. A localização é boa. A limpeza do quarto é precária. Creio que é um estabelecimento caro, pelo que oferece.

• 18th Dec 2015

Schilling Hostel Patagonico

El Calafate, Argentina
91%

O hostel é excelente. O café da manhã é muito completo e o wi fi funcionou perfeitamente. Os funcionários foram muito educados e deram muitas dicas da cidade para nós. Minha única queixa é em relação ao colchão da cama e o travesseiro (muito desconfortáveis).

• 15th Dec 2015

El Patagonico

Puerto Natales, Chile
97%

Ótimo Hostel! Limpo, silencioso e com WiFi excelente! O pagamento só pode ser feito em pesos chilenos, não aceitam dolares. Fica próximo a supermercados, restaurantes e rodoviária. Disponibilizam chá, café e agua quente.

• 10th Dec 2015

Hostel Van Gogh

Amsterdam, Netherlands
97%

Esse é o melhor hostel que já me hospedei na vida! Parece um hotel! Tudo excelente. O café da manha é pago a parte, mas o preço vale muito a pena!

• 17th Jul 2014

Brussels Hostel Grand Place

Brussels, Belgium
100%

I loved my stay in Hostel Grand Place! It´s a very good hostel. Very clean, and with a great atmosphere. The negative points are: the breakfast, it´s very poor, doesn´t have bread, croassin or anything to eat, just to drink, and you have to go to another place to do the check in.

• 15th Jul 2014

St Christopher's Camden

London, England
51%

O hostel é muito bem localizado (próximo ao metrô). Entretanto, eles não recolhem os lixos do quarto e do banheiro, e não limpam o chão do quarto, ou seja, fica MUITO sujo. O banheiro é horrível. O box alaga e você tem que tomar banho com aquela água nojenta nos pés. O Café da manha vai só até as 9 da manha o que é absurdo! Não gostei e não indico esse hostel para ninguém.

• 9th Jul 2014

91%

O hostel é excelente! Bem localizado, limpo e organizado. Parece um hotel de tão bom!

• 5th Jul 2014

Wombats City Hostel Berlin

Berlin, Germany
100%

O albergue é excelente! MTO BOM! O único ponto negativo seria o barulho no quarto. Ficamos no primeiro quarto após o elevador e a galera chega bebada, gritando e do quarto ouvimos tudo!

• 11th Oct 2012