Reviews: siorob

Location: Brazil, Gender: Male, Age: 45
94%

Fica no coração de Montmartre, com fácil acesso desde Gare du Nort. Muito bem organizado e equipado. Facilidade para pegar metrô e ir para o aeroporto. Funcionários atenciosos. Bom café da manhã incluso. Amei as cervejas de brinde na chegada. Volto com certeza

Owner Comment (Hide)
Olá, Obrigado pela sua reacção positiva, graças à nossa localização perto de Montmartre e da Gare Nord, nossos serviços (cozinha, wi-fi, lavanderia, café da manhã...).Nossa equipe está sempre pronta para ajudar nossos hóspedes durante sua estadia assim que fazem a maior parte de nossa bela cidade.O prazer de ler que você tenha gostado de boas-vindas oferecido cerveja no pub com o nosso parceiro "na estrada" Em breve. Atenciosamente, A equipe Regent Traduzido com Google

89%

O hostel fica distante do Duomo, o que toma tempo no deslocamento para os pontos turísticos principais de Milão. Ponto para o ambiente, que é um misto de hostel, bar, bistrô, boate e salão cultural. Sempre ativo de noite e de dia. Bom pra quem gosta de festas. Adorei os recepcionistas e funcionários. Muito amigáveis. Banheiro no quarto espaçoso, mas que deveria ter um blindex no box ou um rodo pra secar o chão depois do banho. Camas confortáveis. Sem lockers nos quartos. Excelente café da manhã.

Funny Palace Hostel

Rome, Italy
97%

O hostel é num edifício familiar. Amei as camas que não são beliches. Atendimento excelente. Super limpo e organizado. Bom suporte e dicas para turismo na cidade. Fiz tudo a pé. Pertinho da estação de trem Termini. O café da manhã é dou outro lado do prédio num café conveniado. Volto com certeza.

71%

O hostel não tem localização privilegiada e fica longe do lado mais turístico da cidade. Os banheiros são fora dos quartos e você tem que sair no frio do corredor depois de um banho quente. Ponto pros lockers que são com cartão eletrônico. Na noite que cheguei a temperatura desabou e o aquecedor do quarto não funcionava. Reclamei na recepção que tava passando frio e eles somente pediram desculpas mas que não podiam fazer nada. Peguei uma gripe daquelas. Café da manhã pago. Ambiente festivo.

Owner Comment (Hide)
hi there. it was the hottest summer in the history of Meteor/temperature measuring... we were sweating as well...

Activity Hostel Budapest

Budapest, Hungary
100%

Gente, amei o lugar. A entrada é estranha no início, mas depois a gente se acostuma e gosta. Me senti como em casa. Muito limpo, bem decorado e aconchegante. A localização é excelente pra quem gosta de andar e curtir os melhores lugares da cidade. Perto do metrô e fica bem na entrada da avenida principal da cidade, Andrassy. Aqui tudo acontece. Eu gostei tanto que ia ficar duas noites e acabei ficando 4. Excelente atendimento e atenção. Dicas quentes da cidade, mapas e passeios. Quero voltar.

SoHostel

London, England
100%

Diria que é o padrão de hostel perfeito, só achei chato duas coisas, o banheiro fora do quarto e as escadas pra subir com malas. O café da manhã é ótimo. Os recepcionistas são maravilhosos, me deram todas as dicas que precisava pra me divertir e andar pela cidade. O bar interno tem preços justos pra comer e beber. Valeu a pena. Abraços a equipe SoHostel.

Sleep Well Youth Hostel

Brussels, Belgium
94%

Tirando o fato que o quarto é pequeno, o resto compensa. Muito seguro, limpo e organizado. Café da manhã maravilhoso. Informações turísticas pra todos os gostos. Recepção 24 hs. Amei este lugar.

El Genoves Hostal

Cartagena, Colombia
60%

Quarto muito quente, muita gente no mesmo ambiente. Lockers pequenos. Ambiente pouco festivo ou com clima de hostel. Falta de apoio 24 hs. Alguns funcionários mal humorados.

AK-Hostel

Bogota, Colombia
71%

Não tem recepção 24 horas, além do que você é responsável por abrir e fechar um portão com cadeado. Não oferece café da manhã. O chuveiro nunca esquenta. Pouca informação e apoio turístico. Não é um hostel no pé da letra. Sem clima jovial.

SugarCane Hostel

Pipa, Brazil
100%

Estar no SugarCane foi uma experiência fantástica. Me senti acolhido desde a chegada, sempre sendo bem atendido, com ao carinho a atenção da Márcia e Mônica. O Ricardo torna a experiência ainda melhor, com seu jeito amistoso e camarada. O ambiente é super descolado permitindo a interação com os demais hospedes, formando assim novos grupos de amigos. Eu não poderia deixar de citar a Diva do espaço, a cadela Sugar, que conquista com seus olhos carismáticos, além de nos proteger dia e noite.

Adventure Hostel

Rio de Janeiro, Brazil
100%

Ambiente perfeito para quem quer viajar, ficar bem localizado, ter bom atendimento e pagar um preço justo.

The Mango Tree

Rio de Janeiro, Brazil
57%

os banheiros são muito sujos, além dos quarto serem extremamente apertados e sujos também. pelo preço cobrado o atendimento deveria ser mais cordial, principalmente com os brasileiros.

Cruz del Sur Hostel

Ushuaia, Argentina
77%

No customer comment

Brumas Hostel HI

Ouro Preto, Brazil
100%

Tenho que voltar logo, pois o local é excepcional

Laranja Mecanica Hostel & Pousada

Belo Horizonte, Brazil