Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Our sister site HostelBookers can create a tailor-made booking plan for your large travel group.

Reviews: siorob

Location Brazil, Gender Male, Age 45

9.4
27th Sep 2015

Fica no coração de Montmartre, com fácil acesso desde Gare du Nort. Muito bem organizado e equipado. Facilidade para pegar metrô e ir para o aeroporto. Funcionários atenciosos. Bom café da manhã incluso. Amei as cervejas de brinde na chegada. Volto com certeza

View Property Reply

Olá, Obrigado pela sua reacção positiva, graças à nossa localização perto de Montmartre e da Gare Nord, nossos serviços (cozinha, wi-fi, lavanderia, café da manhã...).Nossa equipe está sempre pronta para ajudar nossos hóspedes durante sua estadia assim que fazem a maior parte de nossa bela cidade.O prazer de ler que você tenha gostado de boas-vindas oferecido cerveja no pub com o nosso parceiro "na estrada" Em breve. Atenciosamente, A equipe Regent Traduzido com Google

Madama Hostel & Bistrot, Milan, Italy
8.9
24th Sep 2015

O hostel fica distante do Duomo, o que toma tempo no deslocamento para os pontos turísticos principais de Milão. Ponto para o ambiente, que é um misto de hostel, bar, bistrô, boate e salão cultural. Sempre ativo de noite e de dia. Bom pra quem gosta de festas. Adorei os recepcionistas e funcionários. Muito amigáveis. Banheiro no quarto espaçoso, mas que deveria ter um blindex no box ou um rodo pra secar o chão depois do banho. Camas confortáveis. Sem lockers nos quartos. Excelente café da manhã.

Funny Palace Hostel, Rome, Italy
9.7
23rd Sep 2015

O hostel é num edifício familiar. Amei as camas que não são beliches. Atendimento excelente. Super limpo e organizado. Bom suporte e dicas para turismo na cidade. Fiz tudo a pé. Pertinho da estação de trem Termini. O café da manhã é dou outro lado do prédio num café conveniado. Volto com certeza.

• 8.0Facilities
7.1
21st Sep 2015

O hostel não tem localização privilegiada e fica longe do lado mais turístico da cidade. Os banheiros são fora dos quartos e você tem que sair no frio do corredor depois de um banho quente. Ponto pros lockers que são com cartão eletrônico. Na noite que cheguei a temperatura desabou e o aquecedor do quarto não funcionava. Reclamei na recepção que tava passando frio e eles somente pediram desculpas mas que não podiam fazer nada. Peguei uma gripe daquelas. Café da manhã pago. Ambiente festivo.

View Property Reply

hi there. it was the hottest summer in the history of Meteor/temperature measuring... we were sweating as well...

• 6.0Facilities
Activity Hostel Budapest, Budapest, Hungary
17th Sep 2015

Gente, amei o lugar. A entrada é estranha no início, mas depois a gente se acostuma e gosta. Me senti como em casa. Muito limpo, bem decorado e aconchegante. A localização é excelente pra quem gosta de andar e curtir os melhores lugares da cidade. Perto do metrô e fica bem na entrada da avenida principal da cidade, Andrassy. Aqui tudo acontece. Eu gostei tanto que ia ficar duas noites e acabei ficando 4. Excelente atendimento e atenção. Dicas quentes da cidade, mapas e passeios. Quero voltar.

SoHostel, London, England
14th Sep 2015

Diria que é o padrão de hostel perfeito, só achei chato duas coisas, o banheiro fora do quarto e as escadas pra subir com malas. O café da manhã é ótimo. Os recepcionistas são maravilhosos, me deram todas as dicas que precisava pra me divertir e andar pela cidade. O bar interno tem preços justos pra comer e beber. Valeu a pena. Abraços a equipe SoHostel.

Sleep Well Youth Hostel, Brussels, Belgium
9.4
13th Sep 2015

Tirando o fato que o quarto é pequeno, o resto compensa. Muito seguro, limpo e organizado. Café da manhã maravilhoso. Informações turísticas pra todos os gostos. Recepção 24 hs. Amei este lugar.

El Genoves Hostal, Cartagena, Colombia
6.0
9th Feb 2015

Quarto muito quente, muita gente no mesmo ambiente. Lockers pequenos. Ambiente pouco festivo ou com clima de hostel. Falta de apoio 24 hs. Alguns funcionários mal humorados.

• 6.0Security
    • 6.0Atmosphere
    • 6.0Cleanliness
AK-Hostel, Bogota, Colombia
7.1
5th Feb 2015

Não tem recepção 24 horas, além do que você é responsável por abrir e fechar um portão com cadeado. Não oferece café da manhã. O chuveiro nunca esquenta. Pouca informação e apoio turístico. Não é um hostel no pé da letra. Sem clima jovial.

SugarCane Hostel, Pipa, Brazil
11th Jun 2014

Estar no SugarCane foi uma experiência fantástica. Me senti acolhido desde a chegada, sempre sendo bem atendido, com ao carinho a atenção da Márcia e Mônica. O Ricardo torna a experiência ainda melhor, com seu jeito amistoso e camarada. O ambiente é super descolado permitindo a interação com os demais hospedes, formando assim novos grupos de amigos. Eu não poderia deixar de citar a Diva do espaço, a cadela Sugar, que conquista com seus olhos carismáticos, além de nos proteger dia e noite.

• Brazil, Male, 31-40
Adventure Hostel, Rio de Janeiro, Brazil
23rd May 2014

Ambiente perfeito para quem quer viajar, ficar bem localizado, ter bom atendimento e pagar um preço justo.

The Mango Tree, Rio de Janeiro, Brazil
5.7
9th May 2014

os banheiros são muito sujos, além dos quarto serem extremamente apertados e sujos também. pelo preço cobrado o atendimento deveria ser mais cordial, principalmente com os brasileiros.

• 4.0Atmosphere

No customer comment

• 6.0Facilities
Brumas Hostel HI, Ouro Preto, Brazil
16th Feb 2013

Tenho que voltar logo, pois o local é excepcional

Laranja Mecanica Hostel & Pousada, Belo Horizonte, Brazil
8.9
15th Feb 2013

No customer comment

• 8.0Facilities

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.