Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Reviews: Anonymous

Pousada Flor de Maraca - Hostel e Boutique, Porto de Galinhas, Brazil
9.7
2nd Mar 2014

Excelente! Acho que esse é o termo que melhor sintetiza minha experiência no Flor de Maraca. As instalações são ótimas, camas muito confortáveis, limpeza impecável, bom café da manhã e atendimento nota 10, principalmente por parte da Rosângela. Adorei e espero voltar muitas outras vezes. Maracaípe é ideal para quem quer desfrutar as belíssimas praias da região, principalmente as piscinas naturais do Pontal de Maracaípe , ver um belo pôr-do-sol, tudo isso sem o agito todo comum em P. de Galinhas.

• 10.0Value For Money

• 8.0Cleanliness
The LightHouse, Rio de Janeiro, Brazil
10.0
6th Sep 2012

Simplesmente maravilhoso este hostel. Espero ficar lá todas as vezes que retornar ao Rio de Janeiro. A localização é perfeita, perto da praia de Ipanema, da Lagoa Rodrigo de Freitas, tem metrô, bancos, restaurantes e tudo mais por parte. Isto tudo sem falar no atendimento que é excelente. Pessoal super atencioso, simpático, prestativo e alto astral. Adorei todos: a Silvia, o Cadu, a Bárbara, o Sérgio, e a "Jaqueline", claro.

• 10.0Value For Money
    • 10.0Security
    • 10.0Facilities
    • 10.0Staff
    • 10.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our newsletter to get the best hostel deals and news sent straight to your inbox. You can unsubscribe at any time.