Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Our sister site HostelBookers can create a tailor-made booking plan for your large travel group.

Reviews: Anonymous

Lemon Spirit Hostel, Rio de Janeiro, Brazil
9.4
10th Sep 2013

Além de possuir uma localização privilegiada, possui um excelente atendimento e boas camas. Recomendo para todo mundo. Com certeza voltarei.

Zebra Hostel, Milan, Italy
4.9
24th Jun 2012

Atendimento bem regular, quartos sem uma boa estrutura e banheiros compartilhados sujos, com banho bem ruim.

View Property Reply

Pedimos desculpas por qualquer inconveni�ncia e esperamos melhorar nossas falhas, Atenciosamente, Zebra Hostel Staff ;))

• 4.0Value For Money
    • 2.0Cleanliness
Roma Scout Center, Rome, Italy
5.7
22nd Jun 2012

O local tinha uma boa estrutura física, mas o atendimento foi muito fraco. Os staffs não sabiam falar inglês direito e isso dificultou a comunicação. Fora isso, eles não sorriam, não tinham boa vontade em atender, eram impacientes e totalmente sem carisma algum. No quarto, me colocaram a dividir com um senhor que, aparentemente, morava lá. Isto impediu que eu fizesse amizade com outras pessoas de outros lugares do mundo.

• 6.0Value For Money
    • 4.0Location
    • 2.0Staff
    • 4.0Atmosphere
Hostel One Sants, Barcelona, Spain
19th Jun 2012

Sem dúvidas, o hostel foi surpreendentemente o lugar em que eu mais me senti em casa e confortável. O atendimento pela equipe de funcionários foi nota 1000 e todos, sem exceção, fizeram de tudo para que todos nós nos sentíssemos bem e em um ambiente harmonioso e receptivo. Só tenho que dar parabéns à equipe e ao maravilhoso atendimento prestado. Obrigado One Sants Barcelona!

18th Jun 2012

Nossa experiência nesse hostel foi incrível, pois no ato da reserva online, eu reservei um quarto com 8 camas (normal para hostel), mas na hora eu e meu amigo ganhamos um quarto surpresa da administração e ficamos em um quarto privativo. Esse era um típico quarto de hotel, fugindo totalmente do estereótipo de hostel. Tinha televisão LCD com sky, ar condicionado, banheiro privativo com toalhas e sabonete, cama de casal e outra de solteiro (mais um bicama), cofre, espelhos enormes, etc.

Home Lisbon Hostel, Lisbon, Portugal
9.1
16th Jun 2012

Hostel muito bem localizado, na parte histórica da cidade. O atendimento foi de primeira e os quartos sao ótimos. Tem cafe da manha incluido no preco, mas eu nao tive tempo de experimentar, pq precisei ir embora logo cedo. Mas o ambiente eh bem bacana!

• 8.0Facilities
Tattva Design Hostel, Porto, Portugal
15th Jun 2012

Com certeza absoluta um dos melhores hostels que eu já fiquei em toda a Europa (e tenho boa quilometragem no território europeu).

Art Hostel Taurus, Bratislava, Slovakia
12th May 2012

O hostel é ótimo. O atendimento prestado pelos funcionários foi de primeiríssima qualidade e a limpeza do ambiente estava impecável. Os dormitórios são amplos, super confortáveis e há armários individuais por quantidade de cama. O café da manhã é simples, mas nutritivo e gostoso (e está incluso no preço). Em resumo, esse hostel excedeu as minhas expectativas. Gostei muito!

9.7
10th May 2012

A estadia no hostel foi ótima, principalmente o custo benefício. Ele é bem localizado, super confortável e o café da manhã é excelente. O pub do hostel é excelente, com drinks bons e baratos e os funcionários desse pub foram super queridos. Exceto uma funcionária da recepção que foi arrogante e prepotente, os demais foram super atenciosos e prestativos. Em resumo, gostei muito de ter me hospedado no Wombats.

• 8.0Staff
St Christophers Prague, Prague, Czech Republic
9.7
8th May 2012

o servico foi excelente. Exceto o mau atendimento por apenas um funcionario. Nao me recordo o nome dele, mas ele foi extremamente arrogante e presuncoso. De qualquer maneira, recomendo o hostel, sim. Com certeza a estadia la foi uma das melhores em toda a europa.

• 8.0Staff
6th May 2012

Esse foi o melhor hostel que eu ja fiquei em toda a minha vida. Desde o atendimento, funcionarios, servicos prestados... inclusive a decoracao do lugar eh incrivel e super convidativa a todos os tipos de necessidades dos clientes. O quarto super confortavel, com televisao LCD, sistema automatico para as cortinas, lockers super seguros, banheiro super equipado, com shower gel, etc A vista do quarto era magnifica e o bem estar desfrutado no local foi otimo!!!

View Property Reply

Ol� Marcos, muito obrigado por este simp�tico coment�rio. N�s estamos contentes ao ouvir que eles t�m desfrutado sua estadia dom. Espero que eles voltem em breve. At� logo. Muitas felicidades MEININGER-Team

Amsterdam Hostel Sarphati, Amsterdam, Netherlands
6.9
3rd May 2012

Esse hostel com certeza foi o mais caro que eu paguei na minha Eurotrip e um dos menos confortaveis. Os quartos eram muito apertados e nao haviam lockers. O cafe da manha era muito simples, mas ok (pq era free). O atendimento prestado por todos os funcionarios foi EXCELENTE. Esse foi o principal ponto do local. Principalmente o funcionario que eh da Grecia. Foi um querido todo o tempo e super prestativo. Foi o unico hostel que eu recebi um gift no check out.

• 2.0Value For Money
    • 6.0Security
    • 8.0Location
Youth Hostel Van Gogh (Chab), Brussels, Belgium
8.6
2nd May 2012

Hostel bem localizado, perto da estação de metrô e Carrefour expresso na esquina. O café da manhã é simples, mas bom! Recomendo o hostel.

• 8.0Value For Money
    • 8.0Facilities

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.