Reviews: Anonymous

Lemon Spirit Hostel

Rio de Janeiro, Brazil
94%

Além de possuir uma localização privilegiada, possui um excelente atendimento e boas camas. Recomendo para todo mundo. Com certeza voltarei.

Zebra Hostel

Milan, Italy
49%

Atendimento bem regular, quartos sem uma boa estrutura e banheiros compartilhados sujos, com banho bem ruim.

Owner Comment (Hide)
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência e esperamos melhorar nossas falhas, Atenciosamente, Zebra Hostel Staff ;))

Roma Scout Center

Rome, Italy
57%

O local tinha uma boa estrutura física, mas o atendimento foi muito fraco. Os staffs não sabiam falar inglês direito e isso dificultou a comunicação. Fora isso, eles não sorriam, não tinham boa vontade em atender, eram impacientes e totalmente sem carisma algum. No quarto, me colocaram a dividir com um senhor que, aparentemente, morava lá. Isto impediu que eu fizesse amizade com outras pessoas de outros lugares do mundo.

Hostel One Sants

Barcelona, Spain
100%

Sem dúvidas, o hostel foi surpreendentemente o lugar em que eu mais me senti em casa e confortável. O atendimento pela equipe de funcionários foi nota 1000 e todos, sem exceção, fizeram de tudo para que todos nós nos sentíssemos bem e em um ambiente harmonioso e receptivo. Só tenho que dar parabéns à equipe e ao maravilhoso atendimento prestado. Obrigado One Sants Barcelona!

100%

Nossa experiência nesse hostel foi incrível, pois no ato da reserva online, eu reservei um quarto com 8 camas (normal para hostel), mas na hora eu e meu amigo ganhamos um quarto surpresa da administração e ficamos em um quarto privativo. Esse era um típico quarto de hotel, fugindo totalmente do estereótipo de hostel. Tinha televisão LCD com sky, ar condicionado, banheiro privativo com toalhas e sabonete, cama de casal e outra de solteiro (mais um bicama), cofre, espelhos enormes, etc.

Home Lisbon Hostel

Lisbon, Portugal
91%

Hostel muito bem localizado, na parte histórica da cidade. O atendimento foi de primeira e os quartos sao ótimos. Tem cafe da manha incluido no preco, mas eu nao tive tempo de experimentar, pq precisei ir embora logo cedo. Mas o ambiente eh bem bacana!

Tattva Design Hostel

Porto, Portugal
100%

Com certeza absoluta um dos melhores hostels que eu já fiquei em toda a Europa (e tenho boa quilometragem no território europeu).

Art Hostel Taurus

Bratislava, Slovakia
100%

O hostel é ótimo. O atendimento prestado pelos funcionários foi de primeiríssima qualidade e a limpeza do ambiente estava impecável. Os dormitórios são amplos, super confortáveis e há armários individuais por quantidade de cama. O café da manhã é simples, mas nutritivo e gostoso (e está incluso no preço). Em resumo, esse hostel excedeu as minhas expectativas. Gostei muito!

97%

A estadia no hostel foi ótima, principalmente o custo benefício. Ele é bem localizado, super confortável e o café da manhã é excelente. O pub do hostel é excelente, com drinks bons e baratos e os funcionários desse pub foram super queridos. Exceto uma funcionária da recepção que foi arrogante e prepotente, os demais foram super atenciosos e prestativos. Em resumo, gostei muito de ter me hospedado no Wombats.

St Christophers Prague

Prague, Czech Republic
97%

o servico foi excelente. Exceto o mau atendimento por apenas um funcionario. Nao me recordo o nome dele, mas ele foi extremamente arrogante e presuncoso. De qualquer maneira, recomendo o hostel, sim. Com certeza a estadia la foi uma das melhores em toda a europa.

100%

Esse foi o melhor hostel que eu ja fiquei em toda a minha vida. Desde o atendimento, funcionarios, servicos prestados... inclusive a decoracao do lugar eh incrivel e super convidativa a todos os tipos de necessidades dos clientes. O quarto super confortavel, com televisao LCD, sistema automatico para as cortinas, lockers super seguros, banheiro super equipado, com shower gel, etc A vista do quarto era magnifica e o bem estar desfrutado no local foi otimo!!!

Owner Comment (Hide)
Olá Marcos, muito obrigado por este simpático comentário. Nós estamos contentes ao ouvir que eles têm desfrutado sua estadia dom. Espero que eles voltem em breve. Até logo. Muitas felicidades MEININGER-Team

Amsterdam Hostel Sarphati

Amsterdam, Netherlands
69%

Esse hostel com certeza foi o mais caro que eu paguei na minha Eurotrip e um dos menos confortaveis. Os quartos eram muito apertados e nao haviam lockers. O cafe da manha era muito simples, mas ok (pq era free). O atendimento prestado por todos os funcionarios foi EXCELENTE. Esse foi o principal ponto do local. Principalmente o funcionario que eh da Grecia. Foi um querido todo o tempo e super prestativo. Foi o unico hostel que eu recebi um gift no check out.

Youth Hostel Van Gogh (Chab)

Brussels, Belgium
86%

Hostel bem localizado, perto da estação de metrô e Carrefour expresso na esquina. O café da manhã é simples, mas bom! Recomendo o hostel.