Reviews: Anonymous

Caballo Loco Hostel

Montevideo, Uruguay
86%

O hostel é muito bem localizado, as informações disponíveis aqui no site são totalmente condizentes com a realidade, os funcionários são simpáticos e atenciosos. Minha única sugestão é colocar alguma opção salgada para passar no pão no café da manhã, pois quando fui só havia margarina, geleia e doce de leite, não tinha queijo ou presunto, etc.

• 27th Dec 2014
  • Couple, 25-30

Marko Polo

Dubrovnik, Croatia
83%

Petra, the owner, was very kind and helpfull and gave us many nice tipps. We did a 3 islands trip with lunch included and it was perfect. We would definetly recommend it!

• 1st Jul 2013

Hostel Bella Capri

Naples, Italy
60%

O quarto que fiquei na primeira noite era pessimo, o ar condicionado estava estragado, a janela era um buraco na parede, o ventilador era muito fraco e acordei cheia de picadas. Conversei com o staff e nas 2 noites seguintes fiquei em um quarto bem melhor, mais limpo e com o ar condicionado funcionando. A localização para quem quer ir para s ilhas é excelente, o hostel fica na frente do porto. O cafe da manhã é muito pobre.

• 18th Aug 2012
  • Female, 18-24

91%

Bem localizado, limpo, camas boas, café da manhã podia ser melhor, mas comparando com outros hostels era bom.

• 12th Aug 2012
  • Female, 18-24

Youthhostel Bern

Bern, Switzerland
100%

Excelente! Café da manhã maravilhoso com várias opções, bem localizado, o pessoal da recepção foi simpático e prestativo, boa conexão de wifi, boas dicas sobre a cidade. Recomendo 100%.

• 10th Aug 2012

The Lazy Falken Backpacker

Interlaken, Switzerland
66%

Não gostei muito deste hostel, tem apenas um banheiro pra 4 quartos de 5 camas cada, então de manhã e de noite o banheiro está sempre ocupado, além disso a cortina do box cheirava muito mal e o banheiro não era muito limpo. O café da manhã é bom. O wifi não funciona nos quartos, apenas na recepção. A área comum é legal mas o resto deixa bastante a desejar.

• 8th Aug 2012

Las Musas Hostel

Madrid, Spain
77%

Fiquei somente uma noite lá. O banheiro é bom e limpo, as camas não são muito boas porque se sente as molas do colchão nas costas, o café da manhã é simples mas bom, minha maior crítica é o fato de não ter escada ja que eu estava com uma mala grande e não há elevador e meu quarto era no quarto andar.

• 21st Jul 2012