Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Reviews: Anonymous

• Brazil, Couple, 25-30
Caballo Loco Hostel, Montevideo, Uruguay
8.6
27th Dec 2014

O hostel é muito bem localizado, as informações disponíveis aqui no site são totalmente condizentes com a realidade, os funcionários são simpáticos e atenciosos. Minha única sugestão é colocar alguma opção salgada para passar no pão no café da manhã, pois quando fui só havia margarina, geleia e doce de leite, não tinha queijo ou presunto, etc.

Marko Polo, Dubrovnik, Croatia
8.3
1st Jul 2013

Petra, the owner, was very kind and helpfull and gave us many nice tipps. We did a 3 islands trip with lunch included and it was perfect. We would definetly recommend it!

• 8.0Location
  • Brazil, Female, 18-24
Hostel Bella Capri, Naples, Italy
6.0
18th Aug 2012

O quarto que fiquei na primeira noite era pessimo, o ar condicionado estava estragado, a janela era um buraco na parede, o ventilador era muito fraco e acordei cheia de picadas. Conversei com o staff e nas 2 noites seguintes fiquei em um quarto bem melhor, mais limpo e com o ar condicionado funcionando. A localização para quem quer ir para s ilhas é excelente, o hostel fica na frente do porto. O cafe da manhã é muito pobre.

• 4.0Value For Money
    • 4.0Cleanliness
  • Brazil, Female, 18-24
9.1
12th Aug 2012

Bem localizado, limpo, camas boas, café da manhã podia ser melhor, mas comparando com outros hostels era bom.

• 6.0Facilities
    • 10.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness
Youthhostel Bern, Bern, Switzerland
10.0
10th Aug 2012

Excelente! Café da manhã maravilhoso com várias opções, bem localizado, o pessoal da recepção foi simpático e prestativo, boa conexão de wifi, boas dicas sobre a cidade. Recomendo 100%.

• 10.0Value For Money
    • 10.0Facilities
    • 10.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness
The Lazy Falken Backpacker, Interlaken, Switzerland
6.6
8th Aug 2012

Não gostei muito deste hostel, tem apenas um banheiro pra 4 quartos de 5 camas cada, então de manhã e de noite o banheiro está sempre ocupado, além disso a cortina do box cheirava muito mal e o banheiro não era muito limpo. O café da manhã é bom. O wifi não funciona nos quartos, apenas na recepção. A área comum é legal mas o resto deixa bastante a desejar.

• 4.0Value For Money
    • 6.0Facilities
    • 6.0Staff
    • 6.0Atmosphere
    • 4.0Cleanliness
Las Musas Hostel, Madrid, Spain
7.7
21st Jul 2012

Fiquei somente uma noite lá. O banheiro é bom e limpo, as camas não são muito boas porque se sente as molas do colchão nas costas, o café da manhã é simples mas bom, minha maior crítica é o fato de não ter escada ja que eu estava com uma mala grande e não há elevador e meu quarto era no quarto andar.

• 6.0Value For Money
    • 6.0Location

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our newsletter to get the best hostel deals and news sent straight to your inbox. You can unsubscribe at any time.