Reviews: gabrielacortial5079

Location: Brazil, Gender: Female, Age: 35

Hostel Suites Mendoza

Mendoza, Argentina
77%

O hostel está muito bem localizado, próximo ao Mercado Central, da Praça da Independência, do Centro de Atenção ao turista e da Peatonal Sarmiento (repleta de restaurantes e bares). O espaço está mal cuidado e precisando de atenção: banheiro do meu quarto estava péssimo - uma cortina horrorosa em um espaço apertado que molhava tudo, teto descascando e uma aparência muito ruim; os lençóis velhos e puídos, as camas mal forradas. O café da manhã é bom, o mesmo oferecido pela rede.

• 2nd Mar 2014

Arandu Hostal

Asuncion, Paraguay
94%

O hostel é uma pérola!! Cada detalhe está sendo cuidado para satisfazer o visitante: quartos amplos, lençóis e toalhas muito limpos, ambiente agradável, tomadas e luz de leitura individuais, lockers, ótima relação custo benefício, atendimento carinhoso e diferenciado!! Adorei!!! Muito bem localizado - a poucas quadras de caminhada de todas as atrações. O café da manhã ficou um pouco a desejar, mas foi o mínimo diante de todo resto!

• 25th Feb 2014

Hostel e Pousada El Shaddai

Foz do Iguacu, Brazil
66%

O hostel fica bem localizado - próximo a uma estação de ônibus de onde se pode ir para toda a cidade. A casa é bonita e agradável porém está muito mal cuidada - ao lado da entrada do quarto existe um pequeno depósito!! A limpeza deixou a desejar - o cheiro da cozinha estava tão ruim no horário da chegada que não consegui tomar café da manhã no dia seguinte. Meus agradecimento a Fernando - muito atencioso, paciente e bem informado!!

• 22nd Feb 2014

83%

O hostel fica muito bem localizado e a decoração encanta! Os móveis estão novos, possui wi-fi, sala de TV e DVD, espaço de convivência e disponibiliza dois computadores para uso coletivo. Fica situado no terceiro andar e não possui elevador: o que não é agradável para quem está com malas. O acesso ao local é fácil: alguns metros da praia e bem pertinho do aeroporto. O café da manhã é péssimo e mal servido - a responsável não possui o cuidado de repor os alimentos, não existem copos.

• 7th Jan 2014

Rio Nature Hostel

Rio de Janeiro, Brazil
69%

The hostel was ok, but dirty... The organisation was not good, but the staff was ok. And at the second day, I was very angry about the bathrooms and tell the people that I will make a bad comment in the Internet so they started cleaning and from that day it was much better!! As a comment I would add, thats its such a nice place, because of its location and view with nature and monkeys, but it could be so much prettier if they put some more work in it!!! Many steps you have to climb, but you earn

• 4th Apr 2013

Knock Knock Hostel

Curitiba, Brazil
100%

ADOREI!! a casa é linda,a cozinha é coisa de cinema! os quartos amplos e bem confortáveis. O donos que tb trabalham no hostel são super atenciosos e simpáticos, além de muito solicitos! O bairro é excelente e possui várias opções de restaurantes. Ainda dá para chegar ao centro caminhando uns 15 minutos. O hostel é novo e eles pretendem aumentar o número de banheiros - o que se faz necessário. RECOMENDO!

• 27th Feb 2013

HI Joinville

Joinville, Brazil
97%

Adorei! um local limpo, muito confortável e aconchegante. é pertinho do Bolshoi e dá para chegar ao centro caminhando - e para quem preferir o ônibus está na porta. A dona e o staff são muito solicitos e dão ótimas informações. Recomendo!

• 25th Feb 2013

Pousada Brigite Hostel

Blumenau, Brazil
100%

Ficamos encantadas - o local tem uma vista fantástica e a proprietária cria uma atmosfera que faz com que cada "convidado" se sinta em casa. Pequenas alterações e inclusões ainda estão sendo feitas para melhorar ainda mais o local; como luz de leitura e empréstimo de livros. Fizemos uma noite de queijos e vinhos e acabamos passando mais tempo que o previsto!

• 23rd Feb 2013

Hostel Suites Florida

Buenos Aires, Argentina
89%

O hostel está super bem preparado e equipado - e encontra-se num local excelente. Porém tomei o mesmo café da manhã por 6 dias!! - nem o sabor da geleia ou a disposição dos pratos foram alteradas! Também tomei um choque em um fio desemcapado da luz de leitura. Duas brasileiras foram assaltadas em um quarto privativo dentro do hostel no 6º andar e a equipe disse que devem ter entrado pela janela!!!!! os lockers precisam ser reforçados pois os parafusos estão frouxos!

• 12th Feb 2013

Che Lagarto Hostel Colonia

Colonia del Sacramento, Uruguay
77%

O Hostel està um pouco mal cuidado - alguns mòveis velhos nos quartos dao a impressao de sujeira, porèm tudo estava limpo e cheiroso. A cozinha è bem equipada, o cafè da manha è simples e o espaco pequeno. A àrea no fundo è agradàvel e aconchegante. Os funcionàrios atenciosos.

• 11th Feb 2013

Hostel Urbano Montevideo

Montevideo, Uruguay
77%

O HOSTEL eh novo e promete. Algumas coisas precisam ser colocadas em ordem e a administracao precisa estar mais atenta - por exemplo: o cheiro de gás na cozinha è insuportàvel!!! fomos informados de que existe um vazamento de gàs porèm, a resposta recebida apos varias solicitacoes de reparo foi "jà estamos funcionando assim hà mais de um mes e nada acontece"(!!!???) - Em questoes de seguranca, isso nao eh resposta!! muitos foram os que reclamaram mas nada foi feito! O cafè da manhe è HORRIVEL!

• 8th Feb 2013

TAS D VIAJE Hostel - Surf Camp - Suites

Punta del Este, Uruguay
71%

O hostel esta muito bem localizado e tem uma atmosfera agradavel, o pessoal eh prestativo e educado - tem tudo para ser melhor, porem, a limpeza fica muito a desejar (principalmente nos BANHEIROS), os lencois e toalhas estao velhos, os colchoes nao sao confortaveis, os quartos sao pequenos para tantas camas e o cafe da manha poderia ser melhor. Um quarto com dez camas possui apenas 1 TOMADA, o sensor do banheiro desliga a luz muito rapidamente. A administracao precisa ser mais atenta e presente.

• 6th Feb 2013

Hostelle - Female Only Hostel

Amsterdam, Netherlands
86%

A proprietária é extremamente simpática mas a limpeza ficou a desejar. O Hostel fica afastado do centro embora tenha transporte.

• 3rd Sep 2012

37%

EM 3 MESES DE VIAGEM EM 19 PA'ISES, ESSE FOI O PIOR ALBERGUE EM QUE EU FIQUEI!! Pêssimo! muito sujo, o caf'e da manha limita-se ao pao com marmelada. O quarto muito pequeno para seis pessoas, de forma que 'e impossivel abrir a janela pq o armario esta na frente. o ambiente torna-se insalubre. o ventilador 'e muito fraco... impossivel dormir no calor!! o banheiro nao possui divisao - o chuveiro e o wc estao juntos - a agua nao escorre o o sanitario fica molhado.nao recomendo a niguem

• 22nd Aug 2012

Hostel Elena

Zadar, Croatia
94%

O ALBERGUE ESTA NO CENTRO DA CIDADE - QUE NAO POSSUI ORGANIZACAO E PLANEJAMENTO. NA CHEGADA, POR DESCONHECER A CIDADE, PARECE DIFICIL CHEGAR, POREM O CENTRO EH MUITO PEQUENO E LOGOG DESCOBRE-SE QUE O ALBERGUE ESTA PROXIMO A TUDO. O STAFF EH MUITO GENTIL E OS QUARTOS SAO LIMPOS. INFELIZMENTE APENAS UM BANHEIRO POR ANDAR. OTIMA COZINHA APESAR DE MUITO QUENTE

• 19th Aug 2012

Hostel Histria

Koper, Slovenia
91%

ESTA LOCALIZADO NO CENTRO DA CIDADE, MUITO PROXIMO DE TUDO. O QUARTO EH MUITO BOM - ESPACOSOS E COM AR CONDICIONADO. UM BANHEIRO POR ANDAR 'E INSUFICIENTE PARA ATENDER A TODOS. A COZINHA NA VERDADE RESUME-SE A UMA PIA, UMA PEQUENA GELADEIRA E UTENSILIOS. NAO POSSUI FOGAO OU MICROONDAS. OS FUNCIONARIOS SAO MUITO PRESTATIVOS.

• 17th Aug 2012

PLUS Camping Jolly

Venice, Italy
71%

Local muito agradavel. Foi uma excelente surpresa!! Por'em nao 'e verdade a informacao sobre o onibus na chegada - voce sera levado SE HOUVER VAGA!! o que trasnforma a chegada num evento desgastante. possui poucas pessoas para o grande numero de pessoas o que gera uma grande fila. o wi-fi nao esta disponivel nos quartos e dos 10 computadores apenas 3 estavam funcionando.

• 15th Aug 2012

77%

Excelente café da manhã - quartos amplos e ótimos colchões. Apesar de afastado do centro possui fácil acesso. Os funcionários são um pouco frios, as janelas dos quartos não podem ser completamente abertas o que deixa o quarto um pouco quente durante o dia no verão. O hostel recebe grupos e não possui controle sobre o comportamento destes. O banheiros estavam constantemente imundos! Mapas e informações sobre a cidade estão em alemão ou inglês.

Casa de la Musica Hostel

Budapest, Hungary
74%

Roupas de cama e toalhas pendurados nas varandas!!! Nao existe respeito ao silencio - as pessoas fazem festa e fumam sem nenhum controle ou horario. Um dia, ao chegar, encontrei meus pertences (que estavam na cama) sobre a janela, porque foi feita uma "limpeza" sem aviso - odiei isso! Havia um colchao molhado no quarto! As luzes de leitura nao funcionam. Nao possui elevador - nao va se voce tem uma mala grande e pesada. Bom para adolescentes e para quem quer festa. Bem localizado.

• 29th Jul 2012

Czech Inn

Prague, Czech Republic
97%

Definitivamente, eu recomendo! Cafe da manha muito bom / nao incluido. Como nao possui cozinha, eh uma excelente opcao. Staff atencioso e gentil. Quartos limpos e amplos com banheiro privado. Ambiente muito agradavel. Caixa automatico dentro do hostel. A internet nao conecta em todos os quartos. Nao esta muito central, mas possui transporte na porta - o que para mim eh essencial.

• 23rd Jul 2012

69%

O albergue esta bem localizado porque proximo a uma grande estacao de trem e de supermercados e com transporte na porta - desta forma pode-se chegar rapidamente as atracoes. Algumas recepcionistas pareciam estar me fazendo um grande favor As portas dos quartos fazem muito barulho e os cartoes de acesso apresentam problemas constantemente. Cafe da manha muito bom/ nao incluido. Quarto espacoso! A cozinha estava um nojo - eu reclamei na recepcao. VERIFIQUE ANTES DE USAR Nao havia lavanderia!

• 19th Jul 2012

83%

A atmosfera e o staff sao excelentes! pouco espaco para 21 camas em um quarto! Os triliches sao muito desconfortáveis e existem poucos banheiros para muita gente - o que prejudica a limpeza. o armário do quarto é muito pequeno - é possível apenas guardar uma bolsa -nossos pertences acabam por ficar no chao. O café da manha é ruim.

• 29th Jun 2012