Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Reviews: Anonymous

9.1
16th Aug 2013

Gostei da minha estadia neste hostel. É bem localizado. Para quem vai de carro tem estacionamento e para quem vai de ônibus desde Dublin pela Saint Kevin tem uma parada bem próxima. O hostel é limpo e organizado. O recepcionista foi educado e atencioso. A única coisa que nao gostei foi que o café da manha nao está incluído no preço e também nao tem internet wifi. Mas tem computadores que podem ser usados por 2 euros a hora e também tem uma cozinha bem equipada.

• 10.0Value For Money
    • 10.0Cleanliness
Isaacs Hostel, Dublin, Ireland
9.7
5th Aug 2013

Adorei a minha estadia no Isaacs hostel.. A recepção do hostel é muito atenciosa e simpatica... o café da manha também é muito bom. O clima do hostel é bem legal. Vc pode alugar locker, secador de cabelo e toalhas. o banheiro é limpo, a pena é que nao tem lugar para colocar as coisas direito. Os quartos sao limpos. O hostel é bem estruturado: tem sala de jogos, cozinha bem equipada, área para bater papo, ler etc Fica bem localizado, cerca de 5 minutos caminhando até o centro. Recomendo :)

• 10.0Value For Money
    • 10.0Cleanliness
Sandeman Allen, London, England
7.4
3rd Aug 2013

O Hostel tem uma excelente localizaçao, perto do Centro e ao lado do Hyde park, com estaçao de metro e onibus muito perto, cerca de 1 minuto. Os funcionarios sao educados e atenciosos. Internet nos quartos é excelente. Nao tem lugar para cozinhar. Os banheiros sao ruim e sujos, muito apertado, nao tem lugar para colocar as coisas no banheiro.... O café da manha é ruim... Indico esse hostel para quem quer ficar em um lugar seguro e perto do Centro da cidade de Lodres...

• 6.0Value For Money
    • 10.0Security
    • 6.0Facilities
    • 10.0Staff
    • 6.0Atmosphere
    • 4.0Cleanliness

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.