Reviews: Anonymous

Location: Portugal,

Big Apple Hostel & Hotel

Istanbul, Turkey
100%

Amazing hostel...The staff its helpfull and really nice breakfast!!! I'll returne for shore!! If you want to stay in a good hostel with a very good location, stay in the big apple, it stay just a 2 minuts walking to a street with bars and restaurants!! Amazing view from the terrace!!

• 28th Oct 2013
  • Mixed Group, 25-30

The One

Wroclaw, Poland
69%

O Hostel e razoavel e esta bem no centro!!! O unico ponto negativo foi o pessoal do Hostel nao saber os pontos turisticos que deveriamos visitar e, alem do cheiro desagradável a humidade e nao so, detestei o facto de irmos para os quartos TUBA, que simplesmente sao buracos na parede com uns colchoes!!! Tudo ficou mais agradavel quando conseguimos trocar de quartos!!!

• 13th Dec 2012

St Christophers Prague

Prague, Czech Republic
100%

Simplesmente excelente, desde a vista desde o quarto, ao banheiro, ao bar super bacano ate ao pequeno almoço!!! Se forem a Praga e quiserem um hostel, fiquem neste que com certeza nao se arrependerão!!! De longe o melhor Hostel que fiquei...5 estrelas!!!

• 11th Dec 2012

94%

Achei excelente o ambiente e o pessoal!!! O pequeno almoço e fantastico!!! Com certeza regressarei com novo grupo em Fevereiro!!! Este hostel esta no meu top 10 de Hostels!! A unica coisa que modaria era o WIFI poder chegar aos quartos!!!

• 9th Dec 2012

Patio Hostel

Bratislava, Slovakia
60%

Bratislava e bem pequeno, entao todos os Hostels muito dificilmente ficarao longe do centro... Este hostel esta bem localizado, o problema e mesmo o resto!!! O pessoal nao e muito simpatico e quando estive por la, apenas existia um banheiro no piso onde estava, quer para homens, quer para senhoras!!! Muito mau!!! Tambem achei muito caro para o hostel que era, era aquele que tinha mais expectativa e foi a minha maior desilusao!!!

• 8th Dec 2012

Mandarin Hostel Budapest

Budapest, Hungary
69%

O Hostel esta bem situado, apesar de as fotos nao estarem actualizadas, os quartos sao bons, o problema e mesmo o banheiro ser apenas um para varios quartos!!! Mas de resto aconselho este hostel apenas pela localizaçao!!! O staff fala um ingles muito mau e nao é muito simpatico!!! Para nao falar do irlandes que apanhei la nesse hostel!!!

• 5th Dec 2012