Reviews: Anonymous

Lagoon Backpackers

Buzios, Brazil
100%

Excelente local para ficar, ambiente acolhedor na varanda, cafe da manha otimo. Equipe alinhada. So tenho elogios para esse hostel.

• 3rd Jan 2014
  • Couple, 25-30

Rio Nature Comfort

Rio de Janeiro, Brazil
97%

Local excelente. Area de lazer, piscina, cozinha otimas. Equipe atenciosa e integradora. Banheiros limpos e quartos em otimo estqdo. Alem de terraƧo com vista privilegiada.

• 2nd Jan 2014
  • Couple, 25-30

West Two London

London, England
74%

The rooms are ok. The location is REALLY great near of the metro station...the wifi is not good, function just in some places..the kitchen is not so funcional...and closed early

• 15th Jul 2013

La Posada de Huertas

Madrid, Spain
94%

O hostel e excelente...localizaao perfeita, camas boas, clima agradavel om sangrias e cervejas de graca num oeriodo da noite, agua quente e Cozinha comum para o uso os hospedes e staff mto simpatico. Unico incoveniente wifi somente na recepcao, resultado mts pessoas sentadas nos sofa e escadas para acessar a internet, pulseiras eletronicas para abrir portas e lockers nao funcionam bem, nao so para mim....mas algumas pessoas tinham essa queixa.

• 23rd May 2013

Cadiz Inn Backpackers

Cadiz, Spain
94%

Indico esse Hostel, possui uma terraza mto bonita, atendimento excelente e seguro. Localizacao excelente, proxima a rodoviaria e dos demais pontos turisticos:) Vale a pena!!!

• 18th Apr 2013