Reviews: Anonymous

Hostel Chaplins

Campinas, Brazil
86%

Ótimo hostel. Muito boa estrutura, limpo, staff prestativo, piscina, sinuca, etc. Só tenho uma ressalva quanto ao chuveiro (não consegui controlá-lo direito e a água ficava muito quente) e a falta de tomadas no quarto. Considerando os preços dos hotéis nessa região de Campinas, o Chaplins é um achado. Recomendo.

Inka Crazy Hostel

Cusco, Peru
83%

Ótima localização. Ótimo preço (pelo menos para quarto privado). Bom staff. Deixei minhas malas lá enquanto fiquei fora de Cusco e não tive problemas. Limpeza desejável. Os quartos de frente pra rua são barulhentos pela manhã, pois os peruanos buzinam demais. Á noite rola um som num ambiente ao lado do hostel, com uma porta do hostel direto pra lá, o que dificulta muito pra quem quer dormir um pouco mais cedo. Mas depois da meia noite parece q não tem mais música.

• 22nd Jun 2013
  • Novice Nomad
  • Brazil
  • Couple, 25-30
  • (3 reviews)

Okupe Hostel - Jardins

Sao Paulo, Brazil
83%

Não tenho nenhum ponto negativo a destacar, o que significa ser muito bom pelo preço que paguei. O hostel tem ambiente bem legais, que são o bar, a sala de jogos e de tv. O barulho desses ambientes não chegava até o quarto. Roupas de cama limpas. Chuveiro bom. Staff bom. Enfim, recomendo o Okupe.