Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Reviews: Anonymous

• Brazil, Male, 25-30
Hostel Chaplins, Campinas, Brazil
8.6
16th Sep 2013

Ótimo hostel. Muito boa estrutura, limpo, staff prestativo, piscina, sinuca, etc. Só tenho uma ressalva quanto ao chuveiro (não consegui controlá-lo direito e a água ficava muito quente) e a falta de tomadas no quarto. Considerando os preços dos hotéis nessa região de Campinas, o Chaplins é um achado. Recomendo.

• 8.0Security
  • Brazil, Couple, 25-30
Inka Crazy Hostel, Cusco, Peru
8.3
22nd Jun 2013

Ótima localização. Ótimo preço (pelo menos para quarto privado). Bom staff. Deixei minhas malas lá enquanto fiquei fora de Cusco e não tive problemas. Limpeza desejável. Os quartos de frente pra rua são barulhentos pela manhã, pois os peruanos buzinam demais. Á noite rola um som num ambiente ao lado do hostel, com uma porta do hostel direto pra lá, o que dificulta muito pra quem quer dormir um pouco mais cedo. Mas depois da meia noite parece q não tem mais música.

• 8.0Security
  • Brazil, Male, 25-30
Okupe Hostel - Jardins, Sao Paulo, Brazil
8.3
13th May 2013

Não tenho nenhum ponto negativo a destacar, o que significa ser muito bom pelo preço que paguei. O hostel tem ambiente bem legais, que são o bar, a sala de jogos e de tv. O barulho desses ambientes não chegava até o quarto. Roupas de cama limpas. Chuveiro bom. Staff bom. Enfim, recomendo o Okupe.

• 6.0Security
    • 8.0Location
    • 8.0Facilities
    • 8.0Staff
    • 10.0Atmosphere

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.