Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Reviews: Anonymous

Che Lagarto Hostel Fortaleza, Fortaleza, Brazil
9.1
20th Jul 2015

Pela simpatia do staff, a reserva já valeu a pena! Próximo a mercado, a ponto de ônibus para o Centro e outras localidades turísticas, à Ponte dos Ingleses e a parte movimentada da bela praia de Iracema. Já conhecíamos um Che Lagarto (Copacabana) e ficamos mais uma vez satisfeitos com a rede. Obrigado! Vamos voltar!

• 10.0Value For Money
    • 10.0Staff
    • 10.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness
Geneva Hostel, Geneva, Switzerland
8.6
7th Feb 2015

Sometimes, the amount of locked doors (mainly, for the bathrooms) is annoying.

• 8.0Value For Money

• 6.0Staff
Hostel Recanto Global, Rio de Janeiro, Brazil
6.6
6th Nov 2013

Pontos positivos: ambiente de camaradagem dos hóspedes, cozinha disponível, área comum charmosa, computador pra livre acesso à internet, pó de café disponibilizado, café da manhã ok, banheiros limpos e suficientes. Pontos negativos: quarto recebido barulhento (de frente pra rua), televisão pequena e quebrada, necessidade de tomar 2 ônibus pra qq lugar, e o fato de o funcionário, até então simpático, ter nos apressado à saída pra que deixássemos as dependências do hostel (nunca vi isso).

• 6.0Location
    • 6.0Staff
Shelter City, Amsterdam, Netherlands
7.7
3rd Aug 2013

As únicas coisas q tenho a pontuar negativamente são: 1) o impedimento à utilização da cozinha pelos hóspedes. isto não é um hostel, se você não tem acesso às facilidades de uma cozinha. e 2) O fato de um estabelecimento cristão agir de forma tão mercenária. Mais especificamente, no café da manhã, você só tem direito a quotas de comida, e tudo o que exceder essa restrição é pago à parte, e nada baratinho. Ninguém merece isso! Melhor seria retirar o café e baixar o preço da diária.

• 10.0Security
    • 4.0Facilities
  • Brazil, Mixed Group, 25-30
High Street Hostel, Edinburgh, Scotland
7.7
24th Jul 2013

As únicas coisas que tenho a pontuar negativamente são 1) O fato de o café da manhã, apesar de bem magro, ser pago à parte - o que não é necessariamente algo muito ruim, já que te dá a opção de comer numa lanchonete em vez de no hostel -, e 2) A pior coisa, o fato de não haver tomadas no quarto. Isso foi um empecilho enorme, muito maior do que eu imaginava, ao já ir sabendo dessa falha do hostel. No mais, a estadia foi boa, com espaço no quarto, proximidade da estação e da Royal Mile.

• 6.0Cleanliness
Clink261, London, England
6.6
18th Jul 2013

O hotel é bem localizado, mas a internet é paga e fraquíssima (fica impossível usar em horário de pico). O quarto que eu peguei foi apertadíssimo, com 3 beliches grudados e sem espaço pra malas que não coubessem embaixo. O café da manhã é bem básico, embora haja uma gama de cereais. Há máquina de lavar e de secar, mas são pagas. Por fim, quero aqui deixar um elogio à recepcionista Laura, que foi delicada e prestativa conosco, solucionando um problema nosso de ordem pessoal. Somos supergratos!!!

• 4.0Value For Money
    • 6.0Cleanliness
7.1
11th Jul 2013

O pessoal da recepção ajudou sempre que necessário, e mesmo depois do check-out. O wifi funciona bem, mas no térreo. O café da manhã achei bem fraco e repetitivo. O quarto privado é bem apertadinho, mas tem uma boa TV e secador. Há arrumadeira a fazer a cama e aspirar o pó todos os dias, então o quesito limpeza está aprovado. A proximidade com duas estações de metrô onde passam linhas distinatas ajudou bastante, assim como o Carrefour que há mais acima na rua. Eu recomendaria o hostel a amigos.

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.