Reviews: Anonymous

Hostel Recanto Global

Rio de Janeiro, Brazil
66%

Pontos positivos: ambiente de camaradagem dos hóspedes, cozinha disponível, área comum charmosa, computador pra livre acesso à internet, pó de café disponibilizado, café da manhã ok, banheiros limpos e suficientes. Pontos negativos: quarto recebido barulhento (de frente pra rua), televisão pequena e quebrada, necessidade de tomar 2 ônibus pra qq lugar, e o fato de o funcionário, até então simpático, ter nos apressado à saída pra que deixássemos as dependências do hostel (nunca vi isso).

• 6th Nov 2013
  • Couple, 25-30

Shelter City

Amsterdam, Netherlands
77%

As únicas coisas q tenho a pontuar negativamente são: 1) o impedimento à utilização da cozinha pelos hóspedes. isto não é um hostel, se você não tem acesso às facilidades de uma cozinha. e 2) O fato de um estabelecimento cristão agir de forma tão mercenária. Mais especificamente, no café da manhã, você só tem direito a quotas de comida, e tudo o que exceder essa restrição é pago à parte, e nada baratinho. Ninguém merece isso! Melhor seria retirar o café e baixar o preço da diária.

• 3rd Aug 2013
  • Couple, 25-30

High Street Hostel

Edinburgh, Scotland
77%

As únicas coisas que tenho a pontuar negativamente são 1) O fato de o café da manhã, apesar de bem magro, ser pago à parte - o que não é necessariamente algo muito ruim, já que te dá a opção de comer numa lanchonete em vez de no hostel -, e 2) A pior coisa, o fato de não haver tomadas no quarto. Isso foi um empecilho enorme, muito maior do que eu imaginava, ao já ir sabendo dessa falha do hostel. No mais, a estadia foi boa, com espaço no quarto, proximidade da estação e da Royal Mile.

• 24th Jul 2013
  • Mixed Group, 25-30

Clink261

London, England
66%

O hotel é bem localizado, mas a internet é paga e fraquíssima (fica impossível usar em horário de pico). O quarto que eu peguei foi apertadíssimo, com 3 beliches grudados e sem espaço pra malas que não coubessem embaixo. O café da manhã é bem básico, embora haja uma gama de cereais. Há máquina de lavar e de secar, mas são pagas. Por fim, quero aqui deixar um elogio à recepcionista Laura, que foi delicada e prestativa conosco, solucionando um problema nosso de ordem pessoal. Somos supergratos!!!

Regent Hostel

Paris, France
71%

O pessoal da recepção ajudou sempre que necessário, e mesmo depois do check-out. O wifi funciona bem, mas no térreo. O café da manhã achei bem fraco e repetitivo. O quarto privado é bem apertadinho, mas tem uma boa TV e secador. Há arrumadeira a fazer a cama e aspirar o pó todos os dias, então o quesito limpeza está aprovado. A proximidade com duas estações de metrô onde passam linhas distinatas ajudou bastante, assim como o Carrefour que há mais acima na rua. Eu recomendaria o hostel a amigos.