Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Our sister site HostelBookers can create a tailor-made booking plan for your large travel group.

Reviews: FernandaFigueiredo

Location Brazil, Gender Female, Age 34

Albergue Vila Carioca Hostel, Rio de Janeiro, Brazil
18th Apr 2014

Adorei o Hostel, Localização, Limpeza, Organização, Nada mto rustico. Achei as camas barulhentas... Tda vez q mexia fazia mto barulho... Creio q passar um oleo nas juntas, melhoraria o problema. Fiquei no quarto com 6 meninas. Achei estranho aquela moça, da limpeza, q tem uma tatuagem no braço... Acho q ela foi desrespeitosa com a moça da recepção, q nao sabia onde ligar o registro da caixa d´agua. Ah sim. faltou agua por 2 dias. Acho q o banheiro comum, ali de cima tem q ser limpo + vezes

View Property Reply

Olá Fernanda, Obrigada pelo seu review. Os pontos colocados serao levados em consideraçao, verificaremos as camas e a limpeza dos banheiros. Conversaremos com a moça da limpeza sobre como se relacionar melhor com os outros do staff, que mesmo tendo intimidade, precisa ser respeitosa. A falta dágua foi em todo bairro de botafogo e outros, para amenizar esses problemas temos 9 mil ltiros,,mas as vezes nao dá vazao... Esperamos poder recebe-la novamente em nossa casa. abraços,Dana

The Trip Hostel, Punta del Este, Uruguay
30th Dec 2013

Mto bem localizado, pessoal da recepção nota 10. Nos receberam com uma cervejinha. Super receptivos. Os quartos, bem equipados, limpos, com ar condicionado o dia inteiro. Adorei e recomendo. Sai de madrugada, não temei café, nem sei se tinha. Mas a cozinha bem equipada.. os quartos ficam na parte de cima, não ouvi barulhos de festas, bagunça. Super 10.

Pocitos Hostel, Montevideo, Uruguay
9.1
27th Dec 2013

Apesar da casa ser bem antiga, gostei do hostel. coisa ruim, melhor: pessima: Banheiros compartilhados, homens, mulheres... no banho apenas uma toalha plastica. sem provacidade nenhuma, mto ruim... La em baixo tem 2 banheiros individuais... fui descer, cai na escada quebre o dedo. Obviamente o hostel nao tem culpa.. mas é mto ruim para se ter pivacidade ter q sair dos quartos )1 andar) p ir ao 3 andar, no banheiro... Foi a parte ruim que achei...

• 4.0Atmosphere
Balconada Beach Hostel, La Paloma, Uruguay
8.3
24th Dec 2013

Adorei o hostel. Localização perfeita. Não gostei do barulho que fazem de madrugada. Som alto vindo da própria recepção. Tive que descer as 2 da madrugada e pedir para baixar um pouco. Falta ventilador nos quartos. Fazia muito calor, deixamos a porta aberta e fomos devoradas por pernilongos, mesmo passando repelente. Colocar um ventilador nos quartos, não custa. \Foi a parte pior, impossível dormir.

• 8.0Value For Money
    • 4.0Security
    • 8.0Facilities
    • 8.0Atmosphere
Unplugged Hostel Punta del Diablo, Punta del Diablo, Uruguay
22nd Dec 2013

Adorei a hospedagem. Apesar do lugar ser bastante rústico, era bem lindo, equipado, distribuido. Havia ventilador nos quartos e repelente a disposição dos hóspedes. Os recepcionistas, se esforçaram para falar portugues, nos incluia nas atividades. Mto simpáticos, educados e disponíveis o tempo todo. Super recomendo a hospedagem.

View Property Reply

Hey ! Obrigado pelo comentario!

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.