Reviews: Anonymous

Location: Brazil, Age: 33

Albergue Vila Carioca Hostel

Rio de Janeiro, Brazil
100%

Adorei o Hostel, Localização, Limpeza, Organização, Nada mto rustico. Achei as camas barulhentas... Tda vez q mexia fazia mto barulho... Creio q passar um oleo nas juntas, melhoraria o problema. Fiquei no quarto com 6 meninas. Achei estranho aquela moça, da limpeza, q tem uma tatuagem no braço... Acho q ela foi desrespeitosa com a moça da recepção, q nao sabia onde ligar o registro da caixa d´agua. Ah sim. faltou agua por 2 dias. Acho q o banheiro comum, ali de cima tem q ser limpo + vezes

• 18th Apr 2014

Owner Comment (Hide)
Olá Fernanda, Obrigada pelo seu review. Os pontos colocados serao levados em consideraçao, verificaremos as camas e a limpeza dos banheiros. Conversaremos com a moça da limpeza sobre como se relacionar melhor com os outros do staff, que mesmo tendo intimidade, precisa ser respeitosa. A falta dágua foi em todo bairro de botafogo e outros, para amenizar esses problemas temos 9 mil ltiros,,mas as vezes nao dá vazao... Esperamos poder recebe-la novamente em nossa casa. abraços,Dana

The Trip Hostel

Punta del Este, Uruguay
100%

Mto bem localizado, pessoal da recepção nota 10. Nos receberam com uma cervejinha. Super receptivos. Os quartos, bem equipados, limpos, com ar condicionado o dia inteiro. Adorei e recomendo. Sai de madrugada, não temei café, nem sei se tinha. Mas a cozinha bem equipada.. os quartos ficam na parte de cima, não ouvi barulhos de festas, bagunça. Super 10.

• 30th Dec 2013

Pocitos Hostel

Montevideo, Uruguay
91%

Apesar da casa ser bem antiga, gostei do hostel. coisa ruim, melhor: pessima: Banheiros compartilhados, homens, mulheres... no banho apenas uma toalha plastica. sem provacidade nenhuma, mto ruim... La em baixo tem 2 banheiros individuais... fui descer, cai na escada quebre o dedo. Obviamente o hostel nao tem culpa.. mas é mto ruim para se ter pivacidade ter q sair dos quartos )1 andar) p ir ao 3 andar, no banheiro... Foi a parte ruim que achei...

• 27th Dec 2013

Balconada Beach Hostel

La Paloma, Uruguay
83%

Adorei o hostel. Localização perfeita. Não gostei do barulho que fazem de madrugada. Som alto vindo da própria recepção. Tive que descer as 2 da madrugada e pedir para baixar um pouco. Falta ventilador nos quartos. Fazia muito calor, deixamos a porta aberta e fomos devoradas por pernilongos, mesmo passando repelente. Colocar um ventilador nos quartos, não custa. \Foi a parte pior, impossível dormir.

• 24th Dec 2013

Unplugged Hostel Punta del Diablo

Punta del Diablo, Uruguay
100%

Adorei a hospedagem. Apesar do lugar ser bastante rústico, era bem lindo, equipado, distribuido. Havia ventilador nos quartos e repelente a disposição dos hóspedes. Os recepcionistas, se esforçaram para falar portugues, nos incluia nas atividades. Mto simpáticos, educados e disponíveis o tempo todo. Super recomendo a hospedagem.

• 22nd Dec 2013

Owner Comment (Hide)
Hey ! Obrigado pelo comentario!