Hostelworld.com

• 10.0Staff
The Hat Madrid, Madrid, Spain
8.3
26th Oct 2014

The staff could be more attentive and hospitable.

• 8.0Value For Money
    • 8.0Security
    • 8.0Facilities
    • 6.0Staff
    • 8.0Atmosphere
Urban Oasis, New York, USA
10.0
10th Oct 2013

Adorei tudo. As meninas Rachel e Valerie são EXCELENTES. Todas são otimas. Lugar bonito, limpo, agradavel, muito confortável, super-organizado, café, cha, creme de baunilha disponiveis, sala de estar e de tv com música ambiente e filmes para assistir a qualquer hora, wi-fi e dois notebooks para uso comum, ate telefone para ligações locais gratis. Um monte de informações sobre tudo em New York. O máximo.

• 10.0Facilities
    • 10.0Staff
  • Brazil, All Female Group, 41+
Aunt Beas Little White House, Washington DC, USA
5.4
7th Oct 2013

Sr. Gerard é muito exigente, rigido, nao nos deixa à vontade, parece que estamos incomodando o tempo todo. Pessimo em dar informaçoes quando nao entendemos muito bem o ingles, alem de muito grosseiro quando recebi um telefonema para resolver um problema da shuttle que nos levaria a New York, quase nao me deixa falar,dizendo ser o telefone particular e quase me tomou o telefone. Foi no minimo descortes. deselegante e muito grosseiro. Pessimo atendimento. Unica coisa boa é o café da manha.

• 6.0Value For Money
  • Brazil, All Female Group, 41+
Oak 112, Chicago, USA
9.4
4th Oct 2013

Gostamos muito do albergue, da localização, da disponibilidade de chá,café,leite,cereais,frutas,pão,agua quente e gelada o tempo todo. Nik e Madalena que nos atenderam no primeiro dia foram excelentes, mas os outros dois guys que nao sei o nome, pois nao nos falaram e quase nao nos dirigiam a palavra, nem bom dia davam, com a cara emburrada, parecendo ter o rei na barriga, acho que eram os donos ou coisa parecida. Um, na nossa chegada, foi embora deixando Nik nos atendendo, o outro, na saida.

• 8.0Facilities
    • 8.0Staff

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.