Reviews: Elieuza

Location: Brazil, Gender: Female, Age: 55

Urban Oasis

New York, USA
100%

Adorei tudo. As meninas Rachel e Valerie são EXCELENTES. Todas são otimas. Lugar bonito, limpo, agradavel, muito confortável, super-organizado, café, cha, creme de baunilha disponiveis, sala de estar e de tv com música ambiente e filmes para assistir a qualquer hora, wi-fi e dois notebooks para uso comum, ate telefone para ligações locais gratis. Um monte de informações sobre tudo em New York. O máximo.

Aunt Beas Little White House

Washington DC, USA
54%

Sr. Gerard é muito exigente, rigido, nao nos deixa à vontade, parece que estamos incomodando o tempo todo. Pessimo em dar informaçoes quando nao entendemos muito bem o ingles, alem de muito grosseiro quando recebi um telefonema para resolver um problema da shuttle que nos levaria a New York, quase nao me deixa falar,dizendo ser o telefone particular e quase me tomou o telefone. Foi no minimo descortes. deselegante e muito grosseiro. Pessimo atendimento. Unica coisa boa é o café da manha.

• 7th Oct 2013
  • Novice Nomad
  • Brazil
  • All Female Group, 41+
  • (4 reviews)

Oak 112

Chicago, USA
94%

Gostamos muito do albergue, da localização, da disponibilidade de chá,café,leite,cereais,frutas,pão,agua quente e gelada o tempo todo. Nik e Madalena que nos atenderam no primeiro dia foram excelentes, mas os outros dois guys que nao sei o nome, pois nao nos falaram e quase nao nos dirigiam a palavra, nem bom dia davam, com a cara emburrada, parecendo ter o rei na barriga, acho que eram os donos ou coisa parecida. Um, na nossa chegada, foi embora deixando Nik nos atendendo, o outro, na saida.

• 4th Oct 2013
  • Novice Nomad