Reviews: ricardocobf

Location: Brazil, Gender: Male, Age: 29
77%

Nice place by the sea, clean, has atm, free wifi, a few minutes walking from the wharf. Staff was helpful, no complaints. Would stay here again.

Al Son de los Santos

Guanajuato, Mexico
93%

O albergue é cheio de caráter, com quartos com nomes de santos e um simpático terraço. Não é grande, e isso facilita no trato com os donos, que foram extremamente receptivos e gentis. O café-da-manhã é fartíssimo, muito diferente dos demais albergues, e é possível usar a cozinha. O quarto era limpo diariamente. A estadia aqui, enfim, valeu a pena. Bem recomendado.

Nizadú Hostel

Oaxaca, Mexico
77%

É um albergue bem pequeno, a umas 5 ou mais quadras do Zócalo e da Catedral em Oaxaca. É seguro, o café-da-manhã é ótimo (com ovo, feijão e chocolate, muito diferente do tradicional pão com cereais e leite a que estava habituado), mas, como parece praxe em albergues, faltou água quente em algumas ocasiões. Há ainda internet livre. O pessoal do 'staff' foi bem receptivo e ajudou bem. É um lugar pacato, para descanso.

Hostel Cathedral

Mexico City, Mexico
83%

Fiquei nesse albergue duas vezes. É limpo, seguro e muito bem localizado (frente da catedral e do zócalo). Há um bar no terraço (último piso) e outro no hall de entrada (térreo), sendo que este último deixa o lugar bem barulhento. Além disso, não há muita privacidade no quarto se as janelas estiverem abertas. Também há um pessoal de apoio para turismo e viagens. É um bom lugar, afinal.

Owner Comment (Hide)
Obrigado por seus comentários, melhorámos as nossas instalações para reduzir o ruído. Esperamos ver você de volta novamente.

Kona Tau

Easter Island, Chile
73%

O hostel é bom, confortável e os quartos, ainda que com várias camas, têm banheiro próprio. O proprietário é simpático, mas não o achei muito disposto a ajudar com direções e dicas (talvez porque a ilha seja realmente muito pequena). No último dia de minha estadia acabou a água do hostel inteiro (chuveiro, privada, tudo), mas quando havia estava sempre quente. Um ponto negativo é que você realmente precisa ter seu sabão lava-louças (se usar alguma).