Reviews: rafavey

Location: Brazil, Gender: Male, Age: 37

Casa Mango Mango

Rio de Janeiro, Brazil
20%

I booked at hostelworld, paid the 15% deposit and arriving at Hostel had no room. They made overbooking. And no one returned my deposit money. Julie manager does not answer my emails. Lack of professionalism. Do not know how to work.

Riad La Caleche

Marrakech, Morocco
37%

Fizemos 2 reservas. Uma delas não foi cumprida e enviada a outro Riad. A que foi "cumprida" no final teve que ser enviada a outro Riad também não contratado. O táxi deixa distante e assobia pra outro rapaz levá-lo até a porta do Riad la Caleche que é escondida no meio de becos escuros. No caminho outras 2 pessoas vão te seguindo pra garantir a extorsão. Na chegada do Riad mesmo com a porta aberta o funcionário olha os clientes serem extorquidos e não fazem nada. Uma vergonha. Não reserve. Fuja.

Wink Hostel

Singapore, Singapore
69%

O ar-condicionado fica com o vento direcionado sobre as camas superiores. Isso pode deixar gripado. Solicitei previamente o transfer out mas na hora combinada fui informado que não teria o serviço. Porque confirmaram o serviço se não havia? Porque não avisaram antes que não teria? A opção foi sair correndo pra pegar o trem na hora do rush pro aeroporto no sufoco, sem saber se daria tempo. Transfer out é importantíssimo pro viajante e é muita irresponsabilidade confirmar e não prestar o serviço.

Little Hanoi Diamond

Hanoi, Vietnam
91%

Quando cheguei ao aeroporto meu transfer programado pelo Hotel não estava me esperando, mas entrei em contato com eles e foi resolvido.

INBOX Hostel by FWD

Chiang Mai, Thailand
86%

Só acho que poderiam deixar o ar condicionado ligado no quarto durante o dia. A cidade é muito quente. As pessoas não se importariam de pagar um pouco a mais por isso. A venda de passeios é um pouco confusa com o que é vendido e o que é realmente ofertado no tour de dia inteiro que supostamente iria a Nyanmar, mas não cruzou a fronteira.

Suneta Hostel Khaosan

Bangkok, Thailand
91%

Eu acho que o hostel poderia incentivar uma melhor integração com os outros hóspedes. A sala de estar ou ambiente comum não é muito propícia para conhecer ninguém. Todo mundo que se hospeda entra e sai sem se comunicar ou conhecer ninguém, trocar experiências e dicas com outros viajantes. Mas tudo bem, talvez não seja a proposta do hostel ou a maneira de ser dos Hostels na Thailândia. Fora isso estão de parabéns. Eu gostei da minha hospedagem. Thanks for all.

St Christopher's Village

London, England
93%

Thanks for all guys.

Owner Comment (Hide)
Hey there and thanks so much for the nice review! Sounds like you really enjkoyed your stay with us and we hope to see you back in the future! Don't forget we are all over Europe so you are bnever too far from a St. Christopher's kind of night! Sincerely, Patrick Kipfmiller Hostel Manager St. Christopher's VIllage

YHA London Central

London, England

Thanks for all guys.

Dixo's Oporto Hostel

Porto, Portugal
100%

One of the best hostel in th world. Thanks for all 'patrícios'.

Yes! Lisbon Hostel

Lisbon, Portugal
100%

Só tenho a agradecer pela recepção digna de patrícios. Muchas grácias, awesome hostel. Arrivederci!

Musicology Hostel

Bogota, Colombia
93%

Hemos estado un grupo de 4 hombres en el hostel en abril de 2010 y fue todo bueno.