Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Our sister site HostelBookers can create a tailor-made booking plan for your large travel group.

Reviews: rafavey

• 8.0Staff
Casa Mango Mango, Rio de Janeiro, Brazil
2.0
17th Jun 2014

I booked at hostelworld, paid the 15% deposit and arriving at Hostel had no room. They made overbooking. And no one returned my deposit money. Julie manager does not answer my emails. Lack of professionalism. Do not know how to work.

• 2.0Value For Money
    • 2.0Cleanliness
Riad La Caleche, Marrakech, Morocco
3.7
15th Dec 2013

Fizemos 2 reservas. Uma delas não foi cumprida e enviada a outro Riad. A que foi "cumprida" no final teve que ser enviada a outro Riad também não contratado. O táxi deixa distante e assobia pra outro rapaz levá-lo até a porta do Riad la Caleche que é escondida no meio de becos escuros. No caminho outras 2 pessoas vão te seguindo pra garantir a extorsão. Na chegada do Riad mesmo com a porta aberta o funcionário olha os clientes serem extorquidos e não fazem nada. Uma vergonha. Não reserve. Fuja.

• 4.0Value For Money
    • 6.0Cleanliness
Wink Hostel, Singapore, Singapore
6.9
25th Feb 2013

O ar-condicionado fica com o vento direcionado sobre as camas superiores. Isso pode deixar gripado. Solicitei previamente o transfer out mas na hora combinada fui informado que não teria o serviço. Porque confirmaram o serviço se não havia? Porque não avisaram antes que não teria? A opção foi sair correndo pra pegar o trem na hora do rush pro aeroporto no sufoco, sem saber se daria tempo. Transfer out é importantíssimo pro viajante e é muita irresponsabilidade confirmar e não prestar o serviço.

• 6.0Value For Money
    • 8.0Location
    • 6.0Facilities
    • 6.0Staff
    • 4.0Atmosphere
Little Hanoi Diamond, Hanoi, Vietnam
21st Feb 2013

Quando cheguei ao aeroporto meu transfer programado pelo Hotel não estava me esperando, mas entrei em contato com eles e foi resolvido.

• 6.0Facilities
INBOX Hostel by FWD, Chiang Mai, Thailand
8.6
15th Feb 2013

Só acho que poderiam deixar o ar condicionado ligado no quarto durante o dia. A cidade é muito quente. As pessoas não se importariam de pagar um pouco a mais por isso. A venda de passeios é um pouco confusa com o que é vendido e o que é realmente ofertado no tour de dia inteiro que supostamente iria a Nyanmar, mas não cruzou a fronteira.

• 8.0Facilities
    • 8.0Staff
    • 6.0Atmosphere
Suneta Hostel Khaosan, Bangkok, Thailand
12th Feb 2013

Eu acho que o hostel poderia incentivar uma melhor integração com os outros hóspedes. A sala de estar ou ambiente comum não é muito propícia para conhecer ninguém. Todo mundo que se hospeda entra e sai sem se comunicar ou conhecer ninguém, trocar experiências e dicas com outros viajantes. Mas tudo bem, talvez não seja a proposta do hostel ou a maneira de ser dos Hostels na Thailândia. Fora isso estão de parabéns. Eu gostei da minha hospedagem. Thanks for all.

• 8.0Facilities
    • 6.0Atmosphere
St Christopher's Village, London, England
9.3
12th Apr 2011

Thanks for all guys.

View Property Reply

Hey there and thanks so much for the nice review! Sounds like you really enjkoyed your stay with us and we hope to see you back in the future! Don't forget we are all over Europe so you are bnever too far from a St. Christopher's kind of night! Sincerely, Patrick Kipfmiller Hostel Manager St. Christopher's VIllage

YHA London Central, London, England
10th Apr 2011

Thanks for all guys.

Dixo's Oporto Hostel, Porto, Portugal
8th Apr 2011

One of the best hostel in th world. Thanks for all 'patrícios'.

Yes! Lisbon Hostel, Lisbon, Portugal
7th Apr 2011

Só tenho a agradecer pela recepção digna de patrícios. Muchas grácias, awesome hostel. Arrivederci!

Musicology Hostel, Bogota, Colombia
9.3
28th May 2010

Hemos estado un grupo de 4 hombres en el hostel en abril de 2010 y fue todo bueno.

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.