Reviews: gufrade

Location: Brazil, Gender: Male, Age: 31

Tattva Design Hostel

Porto, Portugal
89%

O Tattva Hostel é muito bom! Com uma estrutura sensacional e uma equipe fantástica, indico à todos do site! O casal responsável pelo bar são um show a parte! De uma simpatia incrível, eles sempre fazem questão de estar de bem com vida e te fazer sentir-se em casa!

Yes! Lisbon Hostel

Lisbon, Portugal
97%

Um dos melhores Hostels que já fiquei! Tudo é bom! A localização é perfeita, a equipe é muito atenciosa, a área comum é muito divertida e o bar sempre muito agitado! Além disso, os quartos são bem limpos, espaçosos e bem divididos! Se vai viajar para Lisboa, definitivamente o Yes! Lisbon deve ser o seu hostel!

86%

Hostel extremamente bem localizado, staff muito bem localizado e o bar muito animado!

• 27th Jul 2013

The MadHouse Prague

Prague, Czech Republic
86%

Hostel seguro, staff muito animado, quartos grandes! Indico à todos que estão indo pra Praga!

• 23rd Jul 2013

86%

Melhor estrutura de hostel que já fiquei! Um prédio inteiro do hostel, muito bem conservado, staff bem informado e ótima localização! Indico à todos que estão indo pra Viena!

Hostel Blues

Bratislava, Slovakia
86%

Hostel muito bem estruturado! Staff muito competentes. Quartos confortáveis. Ótima localização!

Hi 5 Party'ish Hostel

Budapest, Hungary
51%

Hostel feito para jovens de 18 anos. Bagunça o dia inteiro, gritaria e um banheiro nojento, onde tínhamos que tomar banho de chinelo. A opção do Hostel foi para um público jovem e que são estimulados a beber e ficar com jogos o dia inteiro!

• 18th Jul 2013

Hobo Bear Hostel

Zagreb, Croatia
80%

Passamos apenas 1 noite no Hostel, mas o suficiente para poder indicar à quem está indo à Zagreb! O staff é bem animado. Apenas o quarto que é bem apertado

Hostel Marinero

Hvar, Croatia
51%

Hostel bem localizado. Wifi não funcionou por diversos momentos. A luz do banheiro não estava funcionando. O chuveiro do 1º andar não esquentava. O banheiro completamente sujo com papéis para todos os lados.

74%

Hostel muito bem localizado, banheiros limpos e staff muito bem informados

86%

Hostel muito bom! Staff sensacional que nos ajudou em diversos momentos. Localização privilegiada. Bar muito animado onde fizemos muitas amizades!

86%

Great Hostel. Location is perfect. Staff are amazing people.

HI Lá em Casa Hostel

Belo Horizonte, Brazil
83%

Ótimo custo x benefício! Atendentes extremamente simpáticas! Recomento

Dream Story Hostel

Kiev, Ukraine
77%

Fui com mais 4 amigos na Eurocopa de 2012 e passamos 3 noites! A estadia foi muito boa, o quarto pra 8 pessoas com ar condicionado não nos deixou passar calor como em outros lugares que estivemos na mesma viagem!! Além disso, nos autorizaram a deixar as malas durante todo o dia, mesmo que o check out tenha sido feito as 11:00 e só iríamos embora a noite!! Pra resumir, indico a todos o Hostel que tem ótima localização e muito confortável!

Owner Comment (Hide)
Brazilians!!!!!!!!!!! come back and bring home made vodka!!! Miss you creazy Nosa people!!!

1 Euro Donetsk hostel

Donetsk, Ukraine
20%

Passei 5 noites com mais 3 amigos naquele lugar!! Aquilo não pode ser chamado de Hostel! Um apartamento velho, com péssimo cheiro, um gerente responsável que nos acordava Todas as manhãs e estava sempre bêbado e drogado! O dono é um mentiroso que trocou o lugar de nossa hospedagem, diZendo que o lugar que havíamos reservado era o endereço do escritório e não do Hostel. Resumindo, não caiam no mesmo erro que nós, JAMAIS fique neste lugar!!

El hostel

Warsaw, Poland
77%

Fui com mais 3 amigos na Eurocopa de 2012 e passamos 1 noite! A estadia foi muito boa, o quarto pra 4 pessoas era muito confortável e havia banheiro privativo !! O prédio onde fica o Hostel é muito bem conservado, limpo e seguro! O único problema é a localizacão que é um Pouco fora do centro da cidade!! Pra resumir, indico a todos o Hostel que é muito confortável!!

New World St. Hostel

Warsaw, Poland
89%

Passei 3 noites neste hostel com mais 4 amigos e a experiência foi muito boa!! Cm ótima localização, na melhor rua da cidade e muito próxim do estadio e principais pontos turisticos da cidade, como Old Town e o Palacio da Ciência e Cultura! Indico a todos!!

• 16th Jun 2012