Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Reviews: richelisisto2915

9.1
23rd Jun 2015

Amei e super recomendo! A staff é super atenciosa e multilíngue, inclusive tem uma brasileira e um brasileiro na recepção. Está há 2 minutos da Estacão Anvers que conecta super fácil a qualquer ponto de Paris. Fiquei num quarto mixto por falta de disponibilidade, mas mesmo assim foi super tranquilo. O quarto é pequeno, mas bem limpo e arejado, assim como o banheiro. Tem áreas sociais e pude conhecer pessoas bem legais. A equipe é super prestativa quanto as dicas da cidade.

• 10.0Facilities
    • 10.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness
Hostel One Prague, Prague, Czech Republic
7.7
18th Jun 2015

As instalações do hostel são grandes e limpas, fiquei num quarto que se assemelha a um flat, porém compartilhado. O staff é muito animado e prestativo, me deram várias dicas sobre a cidade antes e durante a minha hospedagem. Tem um bar super animado, mas achei que tinha muita molecada. O ponto negativo é que nao está tão perto do centro historico qto informam, e é lá que tudo acontece! No mais, recomendo, mas se vc não está na vibe de bagunça de hostel é melhor procurar outro.

• 6.0Location
    • 6.0Facilities
5.4
8th Jun 2015

Minha estadia ficou abaixo da minha expectativa. O hostel é bem pequeno e não há área social comum. A estrutura do quarto compartilhado feminino é ate boa, mas tive azar de ter como hostelmates umas japas e chinas meio fedidas e estilo autistas. A equipe apesar de ser receptiva nao foi muito util além das informaçoes sobre transporte. Na recepção nao haviam mapas, nao me deram nenhuma dica e o hostel fica ha umas 4 quadras da Taksim Square, mas longe para mulheres andarem durante a noite.

View Property Reply

I'm sorry to hear we couldn't meet your expectations, however I'd like to mention that we always give our guests a free map, we have a little shop where you can get a big map, our reception desk is full of free brochures, in our common room we have guide books. Did you ask about any tips?You offend other guests, I would recommend you to book private rooms in future, to avoid meeting people of different cultures, which is one of the main ideas of staying in the hostel! We love our Asian guests!

• 8.0Security
    • 6.0Location
    • 2.0Facilities
    • 6.0Staff
Florida Hostel & Hotel, Sorrento, Italy
9.7
4th Jun 2015

É um encanto! Apesar de ter ficado em quarto compartilhado a estrutura e o atendimento é o mesmo oferecido aos hospedes do hotel. O Staff é fantástico e prestativo, na noite da pizza abriram exceção e me prepararam uma Caprese que não consegui comer inteira de tão grande, ainda bem que tinha o simpático cãozinho amarelo morador do Hotel! rss. No mais a equipe é super prestativa e simpática! Adorei todas as dicas que me deram! Quero voltar de novo!!!

• 10.0Value For Money
    • 10.0Facilities
    • 10.0Atmosphere
    • 10.0Cleanliness
Hostel of the Sun, Naples, Italy
7.4
2nd Jun 2015

Otimo hostel em relaçao a preço. Qto a localizaçao esta bem servida por duas estaçoes de metro e perto do porto para pegar os ferries boats para as ilhas. Esta perto do centro historico, porem Napoli nao eh uma cidade super inspiradora e convidativa, e suja, mal cuidada ... Eh salva pela culinaria! O staff do hotel eh muito simpatico e atencioso. Inclusive ha uma brasileira trabalhando que eh bem prestativa.

• 8.0Value For Money
    • 6.0Security
    • 4.0Location
    • 8.0Facilities
Freedom Traveller, Rome, Italy
8.3
30th May 2015

Very good hostel! Excelent if you dont want expend lot of money but stay in place easy to walk around or by night, since is too close of the termini. Staff very cool!

• 8.0Value For Money
    • 8.0Facilities
    • 6.0Atmosphere
Hostel Mar dos Anjos, Arraial do Cabo, Brazil
8.6
2nd Jan 2014

Staff atencioso, porém falta mais material de informações turísticas como mapinhas e indicação de onde comer e o que fazer a noite (não que Arraial tenha vida noturna ampla), mas descobri por conta própria que na Praia Grande a maioria dos estabelecimentos da Orla ficam abertos até tarde. A acomodação para 6 pessoas é boa, o banheiro mesmo compartilhado é limpo. A Televisão quebrada deixou a desejar como opção.

• 10.0Value For Money
    • 6.0Facilities
  • Brazil,
5.7
30th Oct 2009

The hostel is very simple, but not cheap! The rooms are clean but very small. There are just 3 computers to use internet. There is a MOUSE (animal) always walking in a reception and its for me is not OK! The Staff is very nice, specially the brazilian Girl.

• 0.0Value For Money
  • Brazil,
Cinque Terre Holidays, Cinque Terre, Italy
2.0
16th Oct 2009

When i arrived at the hostel...or a room i almost died! I \ve stayed so scaried and i didn\nt sleep there! I came to Firenze in the same day after know Cinque terre!

• 0.0Value For Money
    • 2.0Security
    • 2.0Location
    • 0.0Facilities
    • 2.0Staff
    • 2.0Cleanliness

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our newsletter to get the best hostel deals and news sent straight to your inbox. You can unsubscribe at any time.