Reviews: Anonymous

Casa6ipanema

Che Lagarto Hostel Maresias

Maresias, Brazil
100%

Parabéns, ótimo hostel. recomendo local e funcionários atenciosos e educados.

Hostel Suites Florida

Buenos Aires, Argentina
89%

- Gostei muito a estadia apenas o funcionário brasileiro da recpção deveria ser mais simpatico e educado. Não tem postura para trabalhar nesta função. As meninas super atenciosas e educadas.

F&F Hostel

Punta del Este, Uruguay
86%

Funcionário brasileiro da recpeção mau educado .

F&F Hostel

Punta del Este, Uruguay
46%

Os funcionários são mau educados, todos de mau humor não possuem perfil para trabalhar em um hostel, já viajei por diversos paises do mundo e esse foi o pior que já estive. Sou professor universitário de Administração, o local é muito bacana porém falta administração e funcionários mais simpaticos e pró ativos com os hospedes. Melhorar a limpeza do local. Não recomendo para ninguém. O hostel não possue café da manhã e a cozinha tem horário de fechamento com brigas e discussões com os hospedes

Che Lagarto Hostel Montevideo

83%

Backpackers Sunset

Florianopolis, Brazil
97%

Obrigado pelo carinho e atenção de todos os funcionários ! Parabéns a todos continue assim. Retornarei ano que vem !!!!!!!

Adventure Hostel

94%

Milhouse Avenue

Buenos Aires, Argentina
66%

- Nõ gostei da forma do tratamento com os brasileiros - quanto cheguei o valor informado para realizar o check in estava 20 pesos acima do valor contratado aqui no site - um absurdo AR$ correto na minha reserva ARS 837.00 e a atendente muito mau educada ápos 20 minutos de reclamação ela não relizou a cobrança porque eu falei que iria registrar reclamação no site. minha reserva 24264413. o ventilador do quarto privativo estava quebradoooooo e muito quente. o ar condicinado somente das 23h ate 11h

Harmonia