Reviews: Anonymous

Harmonia

Rio de Janeiro, Brazil
100%

Me senti em casa. Todos os staff são muito atenciosos, reunimos na sala todas as noites antes de sair para algum lugar, ou seja, se você não quiser, nunca estará sozinho. Localização ótima, café da manhã melhor do que de muitos hostels, banheiro clean e quarto arejado (de 6 camas). Recomendo!

Cheers Hostel

Istanbul, Turkey
97%

Hostel excelente! Quartos arejados, localização excelente, café da manhã bom, funcionários atenciosos... foram até nos encontrar no caminho para chegar! E Istambul... simplesmente a melhor cidade que já estive! Com certeza voltarei para esta cidade fascinante e ficarei no Cheers novamente.

Traveller's Cave Pension

Goreme, Turkey
94%

Excelente hotel! Próximo ao centrinho de Goreme e muito agradável!! Quarto e banheiro ótimos! Recomendo!!

Blue Moon Motel

Goreme, Turkey
100%

Este hotel é ótimo!! O atendimento é ótimo, a localização, os quartos, banheiros... o preço! Mas o melhor mesmo foi a atenção que o gerente dá para os hóspedes... isso faz a diferença!! Pretendo voltar à Capadócia e ficarei lá novamente.

Argo Hostel Rhodes

Rhodes, Greece
100%

Hostel ótimo, com localização ótima! Atendimento ótimo! Na verdade é mais um hotel com preço de hostel! Excelente!! Ah, e tem uma piscina e jardim maravilhosos!!

HI Hostel Jeri

Jericoacoara, Brazil
100%

Hostel muito bom, muito limpo e bem localizado! Com frigobar, banheiro no quarto, ar condicionado, café da manhã excelente, lugar para lavar e secar a roupa, redes na sacada. Fui para ficar 5 dias e acabei ficando 9. O funcionário Francisco é muito legal, gente finíssima!

Rolling Stone Hostel Fortaleza

Fortaleza, Brazil
43%

Na semana que fiquei hospedada o novo dono estava estava mudando algumas coisas, porque a situação que o antigo deixou não tinha condições nenhuma de receber hóspedes. Muito sujo, banheiro lá em cima improvisado e sem opção de ligar o chuveiro, colchões muito sujos, cozinha sem ventilação nenhuma, sala também... ou seja, tirando a localização, que é próximo a praia de Iracema, onde só é boa pra andar a noite, nada mais é bom. Mas com a nova administração, quem sabe as coisas mudam.

Lemon Spirit Hostel

Rio de Janeiro, Brazil
54%

No customer comment

Submarino Hostel

Florianopolis, Brazil
100%

Hostel muito limpo, camas confortáveis, quartos arejados, ótima localização com ponto de ônibus bem próximo, café da manhã bom, chuveiro ótimo, pessoal bacana, enfim... um ótimo lugar para ficar na ilha!!!!

Iguassu Guest House

Foz do Iguacu, Brazil
100%

Um dos melhores albergues que já estive no Brasil. Roupa de cama e banho limpas e novas. Os banheiros e quartos também muito limpos como de um bom hotel. Café da manhã muito bom para um hostel e a localização excelente, próximo do terminal urbano que tem ônibus para todos os lugares, inclusive Paraguai e Argentina, e perto também de um supermercado ótimo para para fazer refeições. Sem contar o atendimento dos funcionários e do Pepe!!! Adorei minha hospedagem e pretendo voltar em breve!!

Hostel Pisa Tower

Pisa, Italy
97%

Atendimento excelente! Hostel muito bem localizado, limpo e atendimento muito bom!!

Casa Gracia Barcelona Hostel

Barcelona, Spain
100%

Hostel excelente!!! Localização, atendimento, café da manha, quarto, cozinha e entreterimento!! Recomendo!

Etnico Eco Hostel

Pucon, Chile