Hostelworld.com
HostelBookers Logo

Group of 15 or more?

Contact our Group Travel team directly for a tailor made solution for your group

Reviews: Anonymous

Paraiso Travellers Hostel, Barcelona, Spain
11th Dec 2014

I arrive without a reservation and the staff told me that "we don't have rooms". After I say that I just searched them in hostelworld and there was a lot of rooms, she told me "it's because you need a reservation to get in". Is not possible to say the truth? That I should make the reservation first? I don't think its a good start. Then we got a good room, comfortable and all, but... They were without hot water until the next day...Well, you have a lot of other better options to stay in bcn!

• 4.0Staff
    • 6.0Cleanliness
Salitre Hostel, Lisbon, Portugal
9.7
20th Jun 2014

Excelente hostel! Recomendo a todos.

Gallery Hyde Park, London, England
16th Jun 2014

They have a long way to be a good hostel...

• 6.0Security
    • 6.0Staff
    • 4.0Cleanliness
Carlito's Way, Rome, Italy
8th Jan 2014

Para começar, o hostel não existe. Na verdade, você fica em um hotel chamado Dês Artistes, que possui alguns quartos que funcionam como hostel. Ou seja, não existe um ambiente de hostel, com boas áreas comuns. Pelo menos a segurança e limpeza são boas. Mas lembre-se, você irá para um hotel!

• 6.0Location
    • 2.0Facilities
Lagoa Guest House, Rio de Janeiro, Brazil
6.3
25th Oct 2013

Realmente não foi uma hospedagem agradável. Uma infiltração no quarto que ficamos fez com que todo o chão ficasse molhado, inundando mochilas, roupas, etc. Eles alegaram que não sabiam dela. A limpeza do banheiro do quarto (privado) foi péssima: havia cabelos no chão e na parede do banheiro, que continuaram lá mesmo após nova limpeza. Faltou água e estourou um cano de de esgoto. Em compensação, os funcionários, muito atenciosos, nos deram 50% de desconto na hospedagem, pelos ocorridos.

• 4.0Value For Money
    • 2.0Cleanliness
8.3
18th Oct 2013

O Hostel está bem localizado e possui um ambiente muito bom. O único problema foi o quarto sem janela (twin privado).

• 8.0Value For Money
    • 8.0Atmosphere
Hostal Fatima, Bogota, Colombia
7.1
11th Aug 2012

O Hostel fica muito bem localizado, em uma casa gigante, com bons espaços de convívio e um bom bar. Só que a limpeza é péssima, os banheiros estão sempre sujos, os chuveiros são muito ruins, os colchões são desconfortáveis e faltam lockers nos quartos, o que é essencial em um hostel tão grande e em que as portas dos quartos ficam sempre abertas. Não recomendaria, principalmente se for ficar mais tempo.

• 6.0Security
    • 8.0Atmosphere
    • 4.0Cleanliness
Dreamkapture Hostel, Guayaquil, Ecuador
8.3
5th Aug 2012

É um bom hostel, com uma boa estrutura. Tem uma boa área aberta, embora a piscina seja bem pequena. O problema é que te cobram por tudo, até para guardar a sua mochila. Fica bem longe do centro e do Malecón, mas em uma área com boas opções para comer barato. O trânsito de Guayaquil é bem caótico e você não vai querer enfrentá-lo com frequência para ir ao centro, ainda mais com o calor que faz.

• 8.0Value For Money
    • 6.0Location
    • 10.0Facilities
Hostal Hogar Cuencano, Cuenca, Ecuador
8.6
31st Jul 2012

O hostal está muito bem localizado, é seguro e muito limpo. O chuveiro e a cama são muito bons. O único problema é a obra que estão fazendo ao lado, que não nos deixa dormir depois das 8hr da manhã. A dona é muito simpática e prestativa também. Recomendo.

View Property Reply

thankyou for your comment

Hostal Marsella, Quito, Ecuador
9.1
24th Jul 2012

Fomos muito bem recebidos e orientados pelo dono do hostel, sempre muito atencioso. O ambiente é familiar. A localizaçao é boa se quiser ficar próximo ao centro histórico. Caso queira diversao deve pegar um táxi até o Mariscal, ($2,00). Ficamos mais dias do que o planejado.

• 10.0Facilities

• 6.0Staff
    • 2.0Atmosphere
    • 6.0Cleanliness

Hostelworld Mobile Apps

Book on the go with the new Hostelworld mobile apps.

Search and book more than 33,000 properties in over 170 countries, from anywhere.

Newsletter Sign Up

Submitting your info

Thank you for signing up to our newsletter!

Sign up for our monthly Newsletter to get the best hostel deals and news sent straight your inbox. You can unsubscribe at any time.