Reviews: Anonymous

Salitre Hostel

Lisbon, Portugal
97%

Excelente hostel! Recomendo a todos.

Gallery Hyde Park

London, England
60%

They have a long way to be a good hostel...

Carlito's Way

Rome, Italy
60%

Para começar, o hostel não existe. Na verdade, você fica em um hotel chamado Dês Artistes, que possui alguns quartos que funcionam como hostel. Ou seja, não existe um ambiente de hostel, com boas áreas comuns. Pelo menos a segurança e limpeza são boas. Mas lembre-se, você irá para um hotel!

Lagoa Guest House

Rio de Janeiro, Brazil
63%

Realmente não foi uma hospedagem agradável. Uma infiltração no quarto que ficamos fez com que todo o chão ficasse molhado, inundando mochilas, roupas, etc. Eles alegaram que não sabiam dela. A limpeza do banheiro do quarto (privado) foi péssima: havia cabelos no chão e na parede do banheiro, que continuaram lá mesmo após nova limpeza. Faltou água e estourou um cano de de esgoto. Em compensação, os funcionários, muito atenciosos, nos deram 50% de desconto na hospedagem, pelos ocorridos.

83%

O Hostel está bem localizado e possui um ambiente muito bom. O único problema foi o quarto sem janela (twin privado).

Hostal Fatima

Bogota, Colombia
71%

O Hostel fica muito bem localizado, em uma casa gigante, com bons espaços de convívio e um bom bar. Só que a limpeza é péssima, os banheiros estão sempre sujos, os chuveiros são muito ruins, os colchões são desconfortáveis e faltam lockers nos quartos, o que é essencial em um hostel tão grande e em que as portas dos quartos ficam sempre abertas. Não recomendaria, principalmente se for ficar mais tempo.

Dreamkapture Hostal

Guayaquil, Ecuador
83%

É um bom hostel, com uma boa estrutura. Tem uma boa área aberta, embora a piscina seja bem pequena. O problema é que te cobram por tudo, até para guardar a sua mochila. Fica bem longe do centro e do Malecón, mas em uma área com boas opções para comer barato. O trânsito de Guayaquil é bem caótico e você não vai querer enfrentá-lo com frequência para ir ao centro, ainda mais com o calor que faz.

Hostal Hogar Cuencano

Cuenca, Ecuador
86%

O hostal está muito bem localizado, é seguro e muito limpo. O chuveiro e a cama são muito bons. O único problema é a obra que estão fazendo ao lado, que não nos deixa dormir depois das 8hr da manhã. A dona é muito simpática e prestativa também. Recomendo.

Owner Comment (Hide)
thankyou for your comment

Hostal Marsella

Quito, Ecuador
91%

Fomos muito bem recebidos e orientados pelo dono do hostel, sempre muito atencioso. O ambiente é familiar. A localizaçao é boa se quiser ficar próximo ao centro histórico. Caso queira diversao deve pegar um táxi até o Mariscal, ($2,00). Ficamos mais dias do que o planejado.

Wild Rover Backpackers

La Paz, Bolivia