Reviews: Anonymous

Camping Fabulous

Rome, Italy
66%

O que NAO gostei foi a falta de atencao dos segurancas com os outros hospedes, pois permitiam um barulho enorme da rapaziada muito proximo das barracas onde estava hospedada. Tambem considerei muito perigoso ter que andar pela estrada para chegar da rodovia ate o camping, pois nao ha calcada. Deveria ter uma INDICACAO de acesso. Quando cheguei, desci do onibus e nao sabia onde ir / peguei o caminho errado!!!!

Ai Quattro Canti

Palermo, Italy
51%

Eu não percebi que havia uma limitação de idade para este hostel. Efetivamente não é adequado para pessoas com mais de 50 anos, como eu. Para jovens, até que pode ser interessante, pelo ambiente descontraído criado pela proprietária, que deixa totalmente a desejar a organização e limpeza do lugar.

LoLHostel Siracusa

Syracuse, Italy
100%

Foi o melhor hostel que já fiquei

Agora Hostel

Catania, Italy
91%

Eu acrescentaria tapetes na saída da ducha. Também achei a altura da beliche ruim...mal dá pra ficar sentada em baixo.

Equity Point Centric

Barcelona, Spain
83%

Havia um grupo de jovens que fazia muito barulho nas áreas comuns, importunando todos os outros hóspedes. Isso deveria ser melhor monitorado. Penso também que a utilização dos computadores deveria ser livre, pois cartões de 15 minutos são totalmente impróprios, não dá tempo para nada! Além do mais, poucas pessoas utilizam, já que a grande maioria tem seus próprios note book e similares.

B&B Jacarise

Lamezia Terme, Italy
94%

Recomendo que alugue um carro. O local é maravilhoso, mas fica no alto de uma colina e nao ha nada por perto.

Nuovo Ostello di Bergamo

Bergamo, Italy
71%

Um grupo de 3 pessoas e eu, quase perdemos nosso vôo, por total IRRESPONSABILIDADE não sei de quem, se da Simona (que afirmou ter chamado o taxi) ou do Taxista, que disse que NÃO FOI CHAMADO. O fato é que era de madrugada, sem possibilidade de outra forma de transporte, chovendo pesado... A Sorte é que um dos jovens encarou a chuva e voltou para a portaria do hotel, encontrou o telefone do taxi e chegamos todos atrasados no aeroporto, mas sem maiores danos.

Hostel Galla

63%

ha necessidade de uma mais utensilios,de cozinha, como: frigideira, tostadeira, micro ondas...acessorios que facilitam a estadia!

Hostel California

54%

Os banheiros são muito mal distribuídos. Enormes e poucos! A cozinha podre. Panelas sem cabo, encardidas. Sem estrutura de pratos, talheres, copos. Nada. Muito suja e sem recursos. Foi difícil comer por lá. Tivemos que comprar duas canecas.

Hotel San Giovanni

80%

O único problema desse hotel é ficar no 3º andar sem elevador...haja fôlego!

St Christopher's Greenwich

London, England
86%

Rachel (attendentt) is a Lovely girl. Make me fill good. I enjoy to be there

CabanaCopa Hostel

Rio de Janeiro, Brazil
63%

Ponto muito fraco: banheiro. Ficou o tempo todo sujo, além de ter uma ventilação péssima.

Equity Point Lisboa

Lisbon, Portugal
100%

Recomendo a todos! Excelente lugar para se hospedar. Curti muito.