Reviews: Anonymous

Equity Point Centric

Barcelona, Spain
83%

Havia um grupo de jovens que fazia muito barulho nas áreas comuns, importunando todos os outros hóspedes. Isso deveria ser melhor monitorado. Penso também que a utilização dos computadores deveria ser livre, pois cartões de 15 minutos são totalmente impróprios, não dá tempo para nada! Além do mais, poucas pessoas utilizam, já que a grande maioria tem seus próprios note book e similares.

B&B Jacarise

Lamezia Terme, Italy
94%

Recomendo que alugue um carro. O local é maravilhoso, mas fica no alto de uma colina e nao ha nada por perto.

Nuovo Ostello di Bergamo

Bergamo, Italy
71%

Um grupo de 3 pessoas e eu, quase perdemos nosso vôo, por total IRRESPONSABILIDADE não sei de quem, se da Simona (que afirmou ter chamado o taxi) ou do Taxista, que disse que NÃO FOI CHAMADO. O fato é que era de madrugada, sem possibilidade de outra forma de transporte, chovendo pesado... A Sorte é que um dos jovens encarou a chuva e voltou para a portaria do hotel, encontrou o telefone do taxi e chegamos todos atrasados no aeroporto, mas sem maiores danos.

Hostel Galla

63%

ha necessidade de uma mais utensilios,de cozinha, como: frigideira, tostadeira, micro ondas...acessorios que facilitam a estadia!

Hostel California

54%

Os banheiros são muito mal distribuídos. Enormes e poucos! A cozinha podre. Panelas sem cabo, encardidas. Sem estrutura de pratos, talheres, copos. Nada. Muito suja e sem recursos. Foi difícil comer por lá. Tivemos que comprar duas canecas.

Hotel San Giovanni

80%

O único problema desse hotel é ficar no 3º andar sem elevador...haja fôlego!

St Christopher's Greenwich

London, England
86%

Rachel (attendentt) is a Lovely girl. Make me fill good. I enjoy to be there

CabanaCopa Hostel

Rio de Janeiro, Brazil
63%

Ponto muito fraco: banheiro. Ficou o tempo todo sujo, além de ter uma ventilação péssima.

Equity Point Lisboa

Lisbon, Portugal
100%

Recomendo a todos! Excelente lugar para se hospedar. Curti muito.